Make your own free website on Tripod.com

Martinismo das Ylhas

MANIFESTO de EL MORYA
Home
TIRANIA
BATMAN A ÁGUIA DECAÍDA DE CHABOSEAU
A LINHAGEM BONAPARTISTA do CONDE de MONTE CRISTO
OS MESTRES do SILÊNCIO !
Os 100 Preceitos do KEN REIKI
ENTREVISTA com DOM MALTA
A SENHORA das ESFERAS - AVE MARIA MARTINISTA
O CLAMOR dos MARTINS
A QUEDA
A GUERRA dos MARTINS
HELP US / AIDEZ-NOUS
COMO CONTATAR COM O MARTINISMO das YLHAS?
KEN REIKI
TEURGIA LEMURIANA - KEN REIKI
TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA - KEN REIKI - SOLUÇÃO de PROBLEMAS GRAVES!
A Verdadeira História do REIKI
PROPOSTA de AFILIAÇÃO
ATA de ABERTURA
CONHEÇA "A VOZ dos MARTINS"
TRADIÇÃO MARTINISTA de RHAM
MANIFESTO de EL MORYA
DIÁRIO de BORDO.
Entrevista com MADRE RAYA - Dirigente da Comphanya
OS FALSOS PROFETAS - MESTRES do ENGANO
MANIFESTO de MARTE
MANIFESTO MARTINISTA
MANIFESTO ROSA-CRUZ

Comphanya Martinista Das Ylhas Ocidentais e Orientais

“Navegando Rumo ao Desconhecido em Busca da Terra Prometida”

TRABALHO – GUERRA – FILOSOFIA

Martinèsté Ordoe Templarié – M.O.T

Cabo Verde – Reino de Portugal - 33 Graus - Martinez, Don  Pasqually

Rosae Martinista Alemã – R.A.M

Parakemburg – 13 Graus - Louis Cristhian Saint Martin

 

 MANIFESTO  DE  EL-MORIÁH

 BRASIL – 2003

TRABALHO – GUERRA - FILOSOFIA

DISCURSO LIVRE  NÃO PRIVATIVO,

 PERMITIDA A DIVULGAÇÃO.

 

CAIXA POSTAL 100336 - AC.NITERÓI – RJ

CEP: 24020-971 - AGÊNCIA 50301276

TEL: 021-2625-68-32

E-mail: martylhas@ubbi.com.br

  

A TRADIÇÃO MARTINISTA É ORAL

PROPAGAÇÃO DO VERBO – EXPRESSÃO DA PALAVRA -

MANIFESTAÇÃO DA VERDADE

 

OBRIGATORIEDADE

 

1 – A PRIMEIRA LEITURA DESTE DISCURSO DEVE SER FEITA EM VOZ ALTA, FIRME E FORTE, SÓ APÓS ENTÃO DEVE SER FEITA A LEITURA SILENCIOSA E MEDITATIVA.

 

2 – O RECEBIMENTO GRATUITO DESTE DISCURSO IMPLICA NO DEVER DE  “IRMANDADE ”, NO COMPROMISSO CARDÍACO DE DAR OU DOAR UMA CÓPIA DO MESMO  A OUTRO IRMÃO QUE NÃO DISPONHA DE COMPUTADOR.

 

REFLEXÃO

 

AQUELE QUE ANDAR NA MINHA VERÊDA, TERÁ QUE ANDAR COMO EU MESMO ANDEI.

CAMINHARÁ SOBRE A VERDADE E NÃO TEMERÁ O SENHOR SEU DEUS.

 

L. CRSTHIAN SAINT MARTIN

 

 

O LIMITE DA TOLERÂNCIA É ONDE INICIA A FRONTEIRA DA VERDADE, INSISTIR COM A TOLERÂNCIA ALÉM DESTE PONTO É PROMISCUIDADE COM FALSAS CRENÇAS E PROSTITUIÇÃO COM DEUSES ESTRANHOS.

A TRADIÇÃO MARTINISTA OCIDENTAL É MOSAICA, PHITAGÓRICA E CRISTÃ; É A LEI DAS ESFERAS DE MOISÉS GEOMETRIZADA NO PENSAMENTO POR PHITÁGORAS E VÍVIFICADA NO CORAÇÃO POR JESUS CRISTO.

 

MARTINEZ, DOM PASQUALLY.

 

  

29 DE OUTUBRO DE 2003

Encerrado o Ciclo Solar Rosacruz Americano.

Inicia-se o Ciclo Martinista da Terra até Abertura do Túmulo

 de Cristhian Rosenkreuths no Século 22.

 

A Transferência do Poder está Selada, a América não tem mais Nada para vos Dar.

O Grandioso Exército da Grande Fraternidade Branca Movimenta suas Carruagens de Fogo, Nossos Mestres Guerreiros e Comandantes de Batalha Movem o Eixo da Terra conduzindo a ARCA SAGRADA.

Novas Escolas de Mistérios de Posse de suas Jóias surgem de todos os Lados do Quadrante trazendo suas Escrituras de Luz e Vida, e depositam seu Quinhão diante do Altar do Senhor de Marte esperando Aprovação.

 

A Sombra da Grande Árvore da Vida já não é mais Trevas, mas sim Conforto e Frescor para os que Atravessaram o Deserto da Alma. A Árvore da Vida Floresce para Alimentar as Almas Viventes com seus suculentos Frutos.

A Mãe permite que os Véus da Noiva cheguem até os Miseráveis Famintos que foram condenados ou que Condenaram a Si Mesmos por Desconhecerem o Poder da Luz do Pai.

 

SOLDADOS, AVANTE!

Não temos mais Tempo a perder, é o momento de Preparar o Corpo e o Espírito de todos os Sedentos e Famintos que encontrarem nesta terra árida cheia de cascalhos; estendam o Manto e dividam vossas Vestes com os Andarilhos que esperam por André O Cavaleiro do Resgate.

 

AVANTE CAVALEIROS DA VERDADE!

A Obra ainda nem começou e o Senhor da Linhagem já se torna Rei, e um Rei Veste Mantos Reais com Pedrarias de Puríssimo Valor.

Oh Cavaleiro inspirado nos Véus da Noiva, sinta o Perfume das Acácias e tenhas a certeza que serás Ungido com Óleo de Rosas Brancas; Conduza o Carro de Guerra em que Tua Alma Habita com Mãos de Ferro e não se preocupe com as Chagas de Tuas Mãos, pois estes Cravos Dolorosos tornar-se-ão Punhais de Fogo no Coração dos Inimigos que Servem as Trevas.

 

Oh Princesa que Habitas nos Atriuns do Meu Jardim, toma-me como Teu Real Esposo, pois EU SOU O CONSOLADOR  Portador do Cetro e da Espada, e vos concederei o FAZER DA REALIDADE e não a Imagem das Ilusões dos Homens.

Cante para Mim Oh Minha Amada, pois as Carruagens de Fogo de Teus Reis já partiram a Caminho da Nova Terra levando as Riquezas, como Tu Me Pediste.

Cante e Cante, deixe-me escutar Tua Voz, pois o Rei David’A lhe concederá as Vitórias; as Vitórias que com tanto amor suplicaste em Meu Nome.

Mando para Ti os Meus Comandantes de Batalhas e os Meus Grandes Sacerdotes para lhe Orientar, e Todos que Me Ouvirem Manifestarão a Minha Glória e farei Deles Reis; o Meu Poder os Ungirá com Óleo de Acácias e seus Pés se Firmarão na Terra, a Força Saltará em seus Lombos e tereis no lugar da Coluna uma Espada de Dois Gumes, pois Minha Palavra lhes tomará a Vida e suas Faces Brilharão como a Flor Púrpura do Nilo, como a Rosa Vermelha de Damasco.

Contenhas e resguarde-se, não da Minha Expressão, mas sim dos Intentos dos que estão em Trevas, pois eis que EU Movimento os Céus e os Inimigos do Primeiro e do Segundo Inferno já estão Derrotados.

 

As Caravanas e os Exércitos dos que Me servem desmontam seus Reinos de Pedras e atravessam os Rios, os Desertos e os Mares, para lhes Apresentarem as Jóias do Novo Ciclo; eles trazem o Ouro e a Prata, e todas as Riquezas do Conhecimento Sagrado Gravados nas Pedras Fundamentais dos Templos do Passado.

 

Inicia-se o Ciclo Solar  de Marte, e o Cavaleiro dos Orbes lhes Revelará a Rota da formação dos demais Cavaleiros do Quadrante que Abrirão o Portal do Novo Reino; este Reino será Estabelecido na Estrela de Seis Pontas, Seis Orbes, Seis  Cores, Seis Sentidos da  Nova Arca comporão a Metade dos Doze. E os Dozes serão completados com outros Seis nos Planos que estão Acima da Fraternidade Branca dos Homens.

 

Não permitam que as paixões mundanas vos arrastem dificultando-lhes o Caminho ou impedindo o Estabelecimento do Novo Reino.

 

Todo Cavalheiro Cavaleiro será Por mim Ungido e a Missão de sua Alma será uma Fonte Eterna de Águas Vivas, resplandecerão erguidos ao Sol como o Cedro enraizado nas margens de um Grande Rio, semearão o Trigo e a Vinha e tudo que fizerem será abundantemente regado pelas Fontes de Bênçãos do Criador. Os Famintos Aflitos virão buscar em Tuas Mãos o Alimento para o Corpo e o Espírito, distribuirás sem que Nada vos Falte, pois  EU O  MULTIPLICADOR  ESTAREI CONVOSCO.

 

O Brilho de Vossas Vestes Refletirá a Minha Luz, e por onde passar Transformarás, e Tua Palavra será Lei.

Não temam o Clamor dos Inimigos que se Levantam, pois tudo já está Selado e não depende mais de Vós e sim de Mim seu Real Esposo que se Faz Presente Agora em Tua Alma.

O Imperador já não tardará em vosso auxilio, a Imperatriz alegremente  atenderá vossos Desejos, a Matre lhes dará a Fertilidade e Abundância, e os Sacerdotes do Altíssimo lhes Revelarão toda a Sabedoria.

 

Cantai Louvores ao Grande Rei que Ele se fará Vivo e Presente apossando-se de Teu Ser. Quando Cantam Louvores a Ele a Virgem Noiva Dança lhe agradando com seus suaves movimentos Cardíacos. O Rei se agrada de seu Canto e o Senhor considera os Pedidos do Inferior.

 

Olhai os Céus do Quadrante e vejam as Águias sobrevoando com suas Cores a nova Terra Prometida do Sol.

As Águias Negras guardam o Portal das Trevas enquanto o Guerreiro Incógnito da Grande Fraternidade Branca surge com seu Exército em alta velocidade, Ele trás nas Mãos um Misterioso Marco com os Símbolos Secretos das Novas Escolas Escolhidas para preservar A TRADIÇÃO. A sua Direita vem o Grande Cavaleiro Negro com suas Vestes Estelares de Senhor dos Orbes, e a sua Esquerda vem o Cavaleiro Vermelho o Senhor de Marte.

 

Olhai para o Centro do Quadrante.

Lá vem vindo o Cavaleiro Amarelo, o Cavaleiro Verde e o Cavaleiro Azul da Raça de Krisna, são Cavaleiros da Tradição Passada que acompanham a Arca do Senhor na Travessia do novo Ciclo Solar, eles Transferem seus Conhecimentos para o Novo Reino.

 

Olhai a Terra.

A Íbis no Deserto com seu Olhar fixo no Horizonte indica onde será o Novo Reino, para onde está se Deslocando o Eixo da Terra. As 5 Cidades Sagradas do Egito estão sendo Desmontadas, Pedra por Pedra, e as Pedras Fundamentais de seus Templos são carregadas para o Novo Reino;  os Obeliscos e os Marcos de Moisés já se Elevam para Demarcar o Novo Reino do Sol.

 

A Fênix da Vida une os Céus e a Terra abrindo os Portais do Tempo e do Espaço, e o Espírito Santo com seus Cabelos de Fogo abre os Portais das Grandes Águas para o Exército do Senhor fazer A PASSAGEM.

Os Cavaleiros do Apocalipse estão posicionados e seus Exércitos preparam o Ataque Destruidor contra as Forças das Trevas.

 

FAÇA-SE A GUERRA DA LUZ !

 

 CAVALEIRO NEGRO –  Senhor dos Orbes, Guardião da Noite, Senhor do Oculto, Guardião da Coluna Negra.

CAVALEIRO VERMELHO –  Senhor de Marte, Senhor da Guerra, Guardião do Quadrante de Y.H.W.H.

CAVALEIRO BRANCO –  Senhor da Grande Fraternidade Branca, Guardião da Coluna Branca.

CAVALEIRO AMARELO –  Senhor do Sol.

CAVALEIRO VERDE –  Senhor do Portal das Águas que se Firmou na Terra.

CAVALEIRO AZUL –  Senhor do Ar, Guardião da Raça Azul de Krisna.

 

Estas são as Seis Raças, as Seis Cores que compõe o Pantáculo Martinista da Estrela de Seis Pontas.

Dos Mistérios das Raças Vivas que trazeis no Sangue Nada Sabeis, e tão pouco Sabeis do Inicio e do Fim de seus Ciclos Evolutivos Solares.

 

EU Não SOU o Senhor da Paz, mas sim Senhor da Guerra Vencida.

Não me Adorem, pois a Adoração dos Homens não Movimenta o Meu Ser; o que Move o Meu ser é a Vontade do Pai e do Filho.

Não Invoquem Meu Nome em Vão, pois Desconhecem as Minhas Faces e a Razão da Existência de Meu Ser.

EU SOU o Cavaleiro Branco do Apocalipse, o Senhor das Águas de Baixo, o Guardião do Sangue Ariano, Senhor da Casa Branca do Reino do Egito.

EU Não Enviei João Batista, EU SOU JOÃO O BATISTA.

 

O Meu Lago Secou e a Pirâmide que Procuram inverteu seu Ápice entrando para as profundezas da Terra no momento em que a Cabeça de João Batista rolou na poeira da Palestina.

EU SOU O SENHOR DOS EXÉRCITOS de Cima e de Baixo.

EU SOU AQUELE que Conhecem como ESFERA DA VITÓRIA, e:

 

DECLARO ABERTO O CICLO MARTINISTA DA TERRA!

 

EL MORYÁH

 

L’ALDREY

CONHEÇA NOSSO SITE DE REIKI
kangi5.gif
CLICK NA FOTO E CONHEÇA O KEN REIKI, TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA !

www.reikitradicional.cjb.net

Obrigado por visitar nosso web site !!!