Make your own free website on Tripod.com

Martinismo das Ylhas

MANIFESTO de MARTE
Home
TIRANIA
BATMAN A ÁGUIA DECAÍDA DE CHABOSEAU
A LINHAGEM BONAPARTISTA do CONDE de MONTE CRISTO
OS MESTRES do SILÊNCIO !
Os 100 Preceitos do KEN REIKI
ENTREVISTA com DOM MALTA
A SENHORA das ESFERAS - AVE MARIA MARTINISTA
O CLAMOR dos MARTINS
A QUEDA
A GUERRA dos MARTINS
HELP US / AIDEZ-NOUS
COMO CONTATAR COM O MARTINISMO das YLHAS?
KEN REIKI
TEURGIA LEMURIANA - KEN REIKI
TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA - KEN REIKI - SOLUÇÃO de PROBLEMAS GRAVES!
A Verdadeira História do REIKI
PROPOSTA de AFILIAÇÃO
ATA de ABERTURA
CONHEÇA "A VOZ dos MARTINS"
TRADIÇÃO MARTINISTA de RHAM
MANIFESTO de EL MORYA
DIÁRIO de BORDO.
Entrevista com MADRE RAYA - Dirigente da Comphanya
OS FALSOS PROFETAS - MESTRES do ENGANO
MANIFESTO de MARTE
MANIFESTO MARTINISTA
MANIFESTO ROSA-CRUZ
 

Comphanya Martinista Das Ylhas Ocidentais e Orientais

“Navegando Rumo ao Desconhecido em Busca da Terra Prometida”

TRABALHO – GUERRA – FILOSOFIA

Martinèsté Ordoe Templarié – M.O.T

Cabo Verde – Reino de Portugal - 33 Graus - Martinez, Don  Pasqually

Rosae Martinista Alemã – R.A.M

Parakemburg – 13 Graus - Louis Cristhian Saint Martin

 

 

 

MARTINISMO - CICLO DE MARTE

 

                                               

 

ALINHAMENTO 2002 - CONFIRMAÇÃO DESTE MANIFESTO

 

     

 

MANIFESTO DE MARTE

  TRABALHO – GUERRA - FILOSOFIA

DISCURSO LIVRE

  

  A TRADIÇÃO MARTINISTA É ORAL

 

                        PROPAGAÇÃO DO VERBO – EXPRESSÃO DA PALAVRA - MANIFESTAÇÃO DA VERDADE

 

REFLEXÃO

 

AQUELE QUE ANDAR NA MINHA VEREDA, TERÁ QUE ANDAR COMO EU MESMO ANDEI. CAMINHARÁ SOBRE A VERDADE E NÃO TEMERÁ O SENHOR SEU DEUS.

L. CRSTHIAN SAINT MARTIN

 

O LIMITE DA TOLERÂNCIA É ONDE INICIA A FRONTEIRA DA VERDADE, INSISTIR COM A TOLERÂNCIA ALÉM DESTE PONTO É PROMISCUIDADE COM FALSAS CRENÇAS E PROSTITUIÇÃO COM DEUSES ESTRANHOS.

A TRADIÇÃO MARTINISTA OCIDENTAL É MOSAICA, PHITAGÓRICA E CRISTÃ, É A LEI DAS ESFERAS DE MOISÉS GEOMETRIZADAS NO PENSAMENTO POR PHITÁGORAS E VÍVIFICADAS NO CORAÇÃO POR JESUS CRISTO.

 

MARTINEZ, DON PASQUALLY.

 

MANIFESTO DE MARTE

  

Aniversário de Nascimento do Novo Pastor do Reino, o surgimento do Novo Planeta que se encaixou no Sistema Solar Interno dos Iniciados Humanos após a Passagem de Marte.

Marte fez os Ajustes e Acertou as Contas Pendentes para a entrada de ORW’IN, O PASTOR.

ORW’IN Regerá os OUVIDOS e a AUDIÇÃO, colocando-os como Carro-Chefe dos demais Sentidos. Somente A PALAVRA VERDADEIRA será Ouvida e Escutada pelos Homens. Nenhuma outra “Sugestão afetará mais os Cinco Sentidos do Homem, e os Reinos da Farsa e da Fantasia Cairão. Os Ouvidos Humanos Despertarão com a Presença do Novo Rei Pastor, e toda Inverdade Escrita ou Falada que Escraviza a Consciência Humana será Destruída.

A Libertação virá pelos Ouvidos, e a partir de agora A Verdade e A Palavra serão Compreendidas, todos os Ouvidos se Abrirão e os Surdos de Nascença Escutarão; e toda Imagem do Pensamento gerado pela Visão Distorcida será Curado e Corrigido.

ORW’IN é O ALINHADOR DO EQUILÍBRIO DOS CINCO SENTIDOS E DAS CINCO ESTRELAS DO SISTEMA SOLAR INTERNO E EXTERNO DO HOMEM.

ORW’IN é a Outra FACE DE MARTE que se Encontra por detrás da MÁSCARA DO EXECUTOR.

Hoje é um Grande Dia, é o Dia do Nascimento de ORW’IN no Quadrante.

O Sistema Solar e as Constelações, os Astros e as Estrelas Internas e Externas já se encontram Alinhadas em Equilíbrio com Nova Ordem de Movimento para entrada em Novo Ciclo de Vida e Glória do SENHOW’R dentro de Seus Iniciados.

As Rotas e as Influências Estelares serão Imprevisíveis e Inéditas, confundirão e surpreenderão os Astrólogos e os Sábios, e seus Movimentos somente serão Sintonizados e Previsíveis pelos que levarem O Sopro de Marte e estiverem com os Ouvidos Abertos e Alinhados com ORW’IN.

 

Iniciou o Ciclo de Marte, Iniciou o Novo Ciclo Martinista!

 

E Este não é um Ciclo de Violência Descontrolada, mas sim de Guerra pela Verdade; Verdade que Soará com suas Trombetas Despertando os Ouvidos Surdos.

As Muralhas não cairão pela Violência, mas sim pelo SOM DA VERDADE que todos Escutarão.

Este é um Ciclo de PAZ REAL, pois O GRANDE EXECUTOR já Passou e o Zodíaco segue sua Marcha com Novo Equilíbrio de Forças sem as Influências dos Pensamentos e das Ações Humanas que o Saturavam.

A Guerra de Marte Terminou, a Grande Batalha foi Vencida e todos os Reinos erguidos em Cima de Papéis da Inverdade, sejam eles de Pedras ou de Ouro, já estão Destruídos e não mais Escravizarão a Consciência do Homem.

Dois Mil anos depois do Cristo, A PALAVRA VIVA CHEGA AO OUVIDO DO HOMEM E SERÁ COMPREENDIDA PELO MESMO, e o Império de Opressão dos Mistérios Cairá por Terra.

CRÔNICAS cap 32, Vrs. 7 a 30

LEVÍTICO Cap, 4 e 5.

Nos Sacrifícios Mosaicos está a Presença de Marte O GRANDE EXECUTOR Purificando e Alinhando por detrás dos SETE VÉUS do TABERNÁCULO as Forças do Sistema Solar Interno e Externo do Homem na Passagem.

Tal como no Passado após a Travessia do Mar de Sangue em Rumo a Terra Prometida de ISIS – RÁ – EL, Terra do HOMEM – DEUS - SOL, quando MARTE O EXECUTOR saiu do QUADRANTE CELESTE com sua FACE em ORW’HÁ, hoje no Presente entra  Marte com sua FACE de ORWI’N.

SALMO 13.

 

Este Fenômeno foi Coroado e Comemorado em 1936 no Dia 16 de Setembro, A MAIS OU MENOS 70 ANOS PASSADOS, e a Ordem Rosacruz era a Única Organização do Mundo que tinha Conhecimento total do que estava Oculto por detrás deste Fenômeno Estelar que SELAVA as Profecias Tradicionais da Grande Pirâmide. Foi uma Data “Memorávele SAR ALDEN enviou uma Equipe de Oficiais para uma Cerimônia dentro da Grande Pirâmide para SELAR O TRABALHO ROSACRUZ NO NOVO CICLO DE MARTE.

Sar Alden tinha Bom Motivo para sua Alegria, pois afinal a Face de ORWI’N Brilhava sobre o Eixo da Terra para o Ciclo Solar Americano da Rosacruz. Mas enquanto isto,

A MÁSCARA DE MARTE O EXECUTOR ORW’HÁ Assolava o Velho Mundo Despertando O ESPÍRITO MARTINAZISTA para o Ajuste e Acertos de Contas.

 

O Mistério da Pronuncia Hebraica correta do NOME DE DEUS, YOD –HÊ –VAU –HÊ, encontra-se nas 3 Letras ORW’- WOR-OWR acrescida das VOGAIS que Formam O SOM VOCÁLICO PARA DESPERTAR OEU SOU O SENHOWR de Moisés.

A AUR-DEN  de J. BOHEME ou ORW’DEN DE DEUS NO CORAÇÃO indica a RESPONSABILIDADE da utilização da PALAVRA ORDEM ROSACRUZ.

AURDEN, OWRDEN, ORDEM é uma CRIAÇÃO DIVINA, e não uma Obra da Fantasia Espiritual Humana ou uma Ilusão Esotérica dos que se Dizem Mestres.

 

A Presença de MARTE O GRANDE EXECUTOR está sendo percebida e vista desde Agosto do Ano Passado – 2002; muitos Irmãos sentiram no Sanctum e em Sonhos um Gigantesco e Terrível SOL VERMELHO se aproximando velozmente da Terra em Rota de Colisão Destrutiva.

Na ocasião não podíamos Revelar Nada, já que o momento era Delicado em todos os Sentidos que possam Imaginar;

E além disto não poderíamos nos arriscar com mais uma Onda de Fantasias Estelares Esotéricas promovida pelas Fraternidades sem Jóias que vivem Buscando Alinhamento de Planetas para Divulgação de suas Crenças.

No ultimo Alinhamento Total dos Planetas, acontecido a algum tempo atrás, O ESPÍRITO DO GRANDE EXECUTOR se deslocou para o Acerto das Contas, e trouxe com Ele    um  Cobiçado CARREGAMENTO DE ALIMENTO para os Próximos Cem Anos até a ABERTURA DO TÚMULO DE CRISTHIAN ROSENKREUTHS.

Mais uma Vez a Ordem Rosacruz saiu na Frente das Fraternidades sem Jóias e SILENCIOSAMENTE CUIDOU para que esta COBIÇADA E PRECIOSA CARGA chegasse ao seu DESTINO.

MISSÃO CÓSMICA CUMPRIDA!

 

ORW’ALHO é o MANÁ ou ALIMENTO Espiritual que DESCE DOS CÉUS para Aqueles que estão no DESERTO DA ALMA  fazendo a Grande Travessia entre um Ciclo Rosacruz e outro a Caminho da Terra Prometida.

 

A supremacia de Jesus O Salvador sobre os outros Mestres repousa neste Mistério.

JESUS Adorou O PAI ALIMENTADOR, A FACE DE O. R. W’IN que Alinharia as 5 Estrelas no Interior do Homem, e para Salvar a Humanidade da Destruição Implacável de MARTE O EXECUTOR  Ele Cumpriu a Lei do Sacrifício Mosaico se entregando como

O CORDEIRO DO HOLOCAUSTO.

A partir deste NOVO DIA DA CRIAÇÃO a FORÇA DO GRANDE EXECUTOR não mais Destruiu a Humanidade.

Antes de Moisés e mesmo depois entre os Povos Primitivos, quando ocorria o Alinhamento dos Planetas e os Astrólogos detectavam o Movimento de Marte O Grande Executor, fazia-se a MATANÇA DE CRIANÇAS, MATANÇA DE PRIMOGÊNITOS para Aplacar a Ira do GRANDE EXECUTOR; e assim Equilibravam seus Reinos na Terra mantendo tudo ao gosto dos Faraós e dos Reis das Trevas.

Jesus acabou com isto ao se Sacrificar por uma Humanidade já condenada e sem Saída.

 O Mestre Cumpriu o Rito Martinista e afastou a Face Destruidora de Marte alterando sua Rota, e agora ELE apenas se Aproxima da Terra, mas Não pode mais Destruir O Homem.

Para Realizar o RITO DE MARTE e Receber em Si Mesmo O ESPÍRITO DO SALVADOR

O. R. W’IN, JESUS foi o PRIMEIRO A ARRANCAR DA CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA CARBÔNICA O GRANDE DRAGÃO NEGRO, FAZENDO A TRANSUBSTANCIAÇÃO DO CÁLICE DE VINHO DA AMARGURA EM SANGUE DE UMA NOVA RAÇA DIVINA.

E nisto Repousa o Grande Mistério Martinista de PURIFICAÇÃO DO SANGUE HUMANO, DA RETIRADA DO ELEMENTO DA IRA DO FÍGADO, RETIRANDO DO SANGUE A SEMENTE VENENOSA DA SERPENTE QUE GERAVA DESEJOS INCESSANTES E IMAGENS ESCRAVIZADORAS NA CONSCIÊNCIA DO HOMEM.

No Sacrifício da Cruz Jesus Alinhou os 5 Estrelos, as 5 Potencias Decaídas de Adão, as 5 Esferas Do INTERIOR da CABEÇA COM AS SETE ESFERAS DO PEITO E DO AB-DHOMEN, Transformando a TRINDADE DIVIDIDA NA QUEDA EM UNIDADE.

Na PAIXÃO e na CRUZ JESUS Realizou todos os RITOS E MISTÉRIOS DESCONHECIDOS.

Comparar este MESTRE DE MARTE com qualquer outro Mestre da Terra é Sinal do

 “S .I”, ou da SUPREMA IGNORÂNCIA DOS MISTÉRIOS.

Sem JESUS não Existe O CRISTO e nem ESPÍRITO SALVADOR para O Homem, mas Existe MARTE O EXECUTOR. E sem o Conhecimento destas coisas NÃO EXISTE MARTINISMO.

 

PORQUE LANÇAM LAMA NA MÁSCARA DO CRISTO, PORQUE DESPREZAM JESUS O FILHO DO HOMEM ?

 

Em algumas Obras da Literatura Oculta da Tradição, encontrarão este Fenômeno do Mundo dos Orbes citado como O ALINHAMENTO DOS ORW’INS; um Alinhamento das 5 Esferas Sob o Comando de Marte, que por um Período Determinado de Tempo exerce a Função do Sol enquanto o Eixo da Terra é Movido para um Novo Ciclo Solar.

 

Na Moderna Literatura Rosacruz isto seria Descrito como o Centro Psíquico da Tireóide Controlando e Dominando Totalmente os 5 Sentidos Psíquicos Internos da Cabeça, enquanto O Eixo da Consciência Fixada na Matéria é Movimentado para um outro Nível de Expressão e Manifestação da Alma em seu Processo Evolutivo.

Um Desprendimento da Consciência Aprisionada entre os 7 Centros Psíquicos que se encontram no Peito e no Ab-Dhomem.

Uma Nova Sintonia dos 5 Sentidos com as Oitavas mais Elevadas do Teclado Cósmico Universal.

Um Ajuste do Nível do Prumo D’Água da Consciência, que se Desloca de um Ponto Fixado e Cristalizado na Inércia dos Desejos Inferiores gerados pela Estagnação do Pensamento Ab-Dhominal para um Novo Pólo que permite Maior Manifestação e Expressão da Vontade da Alma Humana.

 

Para que a Alma Manifeste e Movimente seus Desejos Bloqueados é Necessário este Ajuste de Contas, pois o mesmo é que lhe dará Espaço de Expressão através da Máscara.

Porém, a Natureza de tudo isto é muito dolorosa para o Homem, haja visto que Afeta ou Destrói as Bases de Ferro Concretadas das Colunas de Ilusões do Eu Inferior.

Mas qualquer Visão que Tenham deste Fenômeno Estelar, seja ela Interior ou Exterior, Martinista ou Rosacruz, é Inegável que a Mesma Confirma e Sela um Período de TRANSFORMAÇÃO E DE MUDANÇA DE CICLO E DE MOVIMENTO DO EIXO DA TERRA.

E sendo assim, Sejam Bem Vindos!

Bem Vindos Irmãos Rosacruzes ao Novo Ciclo Martinista.

UNAM-SE aos Cavaleiros dos SEPULCROS DE ORW’AL.

            SEJA   BREVE !

 

PARPHENIX.

L’ALDREY

 VISITE NOSSO WEB SITE:  

 

WWW.PORTALMARTINISTA.CJB.NET

   

CONHEÇA NOSSO SITE DE REIKI
kangi5.gif
CLICK NA FOTO E CONHEÇA O KEN REIKI, TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA !

www.reikitradicional.cjb.net

Obrigado por visitar nosso web site !!!