Make your own free website on Tripod.com

Martinismo das Ylhas

MANIFESTO MARTINISTA
Home
TIRANIA
BATMAN A ÁGUIA DECAÍDA DE CHABOSEAU
A LINHAGEM BONAPARTISTA do CONDE de MONTE CRISTO
OS MESTRES do SILÊNCIO !
Os 100 Preceitos do KEN REIKI
ENTREVISTA com DOM MALTA
A SENHORA das ESFERAS - AVE MARIA MARTINISTA
O CLAMOR dos MARTINS
A QUEDA
A GUERRA dos MARTINS
HELP US / AIDEZ-NOUS
COMO CONTATAR COM O MARTINISMO das YLHAS?
KEN REIKI
TEURGIA LEMURIANA - KEN REIKI
TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA - KEN REIKI - SOLUÇÃO de PROBLEMAS GRAVES!
A Verdadeira História do REIKI
PROPOSTA de AFILIAÇÃO
ATA de ABERTURA
CONHEÇA "A VOZ dos MARTINS"
TRADIÇÃO MARTINISTA de RHAM
MANIFESTO de EL MORYA
DIÁRIO de BORDO.
Entrevista com MADRE RAYA - Dirigente da Comphanya
OS FALSOS PROFETAS - MESTRES do ENGANO
MANIFESTO de MARTE
MANIFESTO MARTINISTA
MANIFESTO ROSA-CRUZ

Comphanya Martinista Das Ylhas Ocidentais e Orientais

“Navegando Rumo ao Desconhecido em Busca da Terra Prometida”

TRABALHO – GUERRA – FILOSOFIA

Martinèsté Ordoe Templarié – M.O.T

Cabo Verde – Reino de Portugal - 33 Graus - Martinez, Don  Pasqually

Rosae Martinista Alemã – R.A.M

Parakemburg – 13 Graus - Louis Cristhian Saint Martin

 


MANIFESTO MARTINISTA

  

BRASIL – 2003

 

 

 

 

A Diversidade da Obra Martinista na Unidade do Espírito.

 

Por todos os lados que pousarem os Olhos estarão contemplando o Império das Trevas erguido e sustentado sobre Firmes Colunas. Ele está presente dentro de Famílias e dentro de todas as Organizações e Instituições Humanas; ele está por detrás de Estados Sociais Democráticos ou de Governos Tirânicos, e está por Dentro e por Trás de Tudo que Escraviza a Consciência Humana sufocando a Expressão da Verdade Cardíaca e a Explosão de vossas Emoções; Encontra-se Presente até mesmo dentro das Ordens as quais pertencemos.

 

Diante deste quadro Celular e Social Confuso e Enganador dos Sentidos, o Mestre da Ação antes de Pensar em Projetos de Caridade para Erradicar a Fome e a Miséria deve dirigir seus esforços para erradicar a Sordidez dos Corações Humanos.

A Sordidez do Coração Humano é o Vírus mais Potente e Terrível de Destruição da Obra. Ele não só Destrói todos os Planos e Projetos da Criação Humana como também Corrompe toda Obra por mais Bela que seja, sem se importar com o Variado e Colorido Manto de Boas Intenções com as quais as Revestem. E para este Vírus não importa que a Obra seja de Pedra, de Ouro ou de Papéis, Ele Destrói Tudo.

 

Erguerem o Estandarte do Silêncio como sendo sinônimo de Sabedoria Hermética diante deste quadro Social Putrefado é Assassinarem o ESPIRITO DE TRANSFORMAÇÃO, que é a Alma do Martinismo presente ao longo das Eras Passadas; é pretenderem que o Martinismo Compactue com o Reino das Trevas.

 

Martinismo não é a Ação do Decreto de Deus sobre o Homem, mas sim a Ação de Deus através do Homem que Executa seus Decretos; é o Pensamento de Deus gerando no Homem a Paixão da Ação, Movimentando assim o Universo que nos envolve.

Isto pode ser entendido como o Desafio Humano de Operar a Transformação da Gênesis na Criação, Transformando a Si Mesmo e a todas as Coisas Existentes, fazendo com que elas se Aproximem da Imagem e Semelhança Original que desfrutavam com Deus “No Principio”.

Martinismo é o Homem Divinizando e Vivificando a Si Mesmo e a todas as Coisas com o Seu Toque, com o Toque de seu Pensamento, de sua Palavra e de sua Ação e, portanto, este TOQUE DEVE SER VERDADEIRO E SINCERO.

 

Percebam que sem a Sinceridade da Verdade Cardíaca (Emoção Real) de nada vale a Caridade Humana, pois a Caridade Humana por Si só nada Transforma e apenas evita incômodo mantendo na Inércia aquilo que já está Destruído e em Decomposição.

Além do que, sem o Desejo e a Paixão pela Busca e Expressão da Verdade não Existe Transformação, e tudo fica Estagnado no Processo da Inércia ou de “Esvaziamento” Destrutivo. Portanto, o Único Martinismo Vivo é o de MOVIMENTO E TRANSFORMAÇÃO, e não o de ACEITAÇÃO E ACOMODAÇÃO.

 

E sendo assim, se não conseguimos Transformar a Nós Mesmos e nem Transformar as Instituições Martinistas que pertencemos, seja por Temor ou por Acomodação a Inverdades, jamais faremos Martinismo de Transformação do Mundo e tudo ficará do Jeito que está no Reino.

Martinismo de Filósofos Adormecidos ou da Sociedade dos Mestres Mortos do Passado não possui o Espírito Transformador da Verdade, pois o Fogo deste Espírito já se Desgastou na Transformação Social de sua Própria Era.

 

O PENSAMENTO, A PALAVRA E A AÇÃO.

 

O PENSAMENTO É a Busca do Espírito Martinista nas Obras do Passado. É a Preparação do Aprendiz.

A PALAVRA – É a Verdade Atualizada e Restaurada que está sendo Recuperada e Agarrada no Invisível. São as Jóias do Iniciado que Firmou o contato com a Corrente da Tradição, é o Alimento Celestial Vivo que devem trazer para Transformar a Terra iniciando o Ciclo Martinista. É a Ferramenta do Companheiro C.R.C.

A AÇÃO – É a Missão, o Ato Martinista da Transformação de Tudo que Existe, é a Atividade de Realização, ou Ação-Real daquele que se Tornou Mestre.

 

Martinismo não é Viverem de Obras Mortas do Passado ou da Morada do Silêncio.

Morada do Silêncio como o próprio Nome já diz é coisa de Filósofos Adormecidos ou Cemitério de Mortos Vivos.

O Espírito de Manifestação e de Expressão Martinista é sempre Atual, Novo, Virgem, Presente, Reformador, Assustador, Transformador, Inédito e Surpreendente; e se assim não For as Trevas Ganham o Jogo e Governam o Reino como ESTÃO GOVERNANDO ATUALMENTE.

 

O Baralho deste Jogo da Vida tem 22 Cartas, e podem Ter a Certeza que nenhuma das Cartas do Tarô ou da Rota de Hermes no Mundo se Chama Silêncio.

Mesmo porque, o Manto de Silêncio como sistema de Proteção é falho, já que Satanás conhece todos os Vossos Pensamentos e Desejos; e assim com o Vosso próprio Silêncio ele Manipula e conduz o jogo do jeito que bem entender.

O Manto de Silêncio serve mais para encobrir os que já Venderam sua Alma nesta Mesa e para Encobrir a Sordidez dos que Barganham Vantagens Especulativas, do que propriamente para Proteção dos Mistérios.

Porém quando o Intelecto Maligno é pego de Surpresa pelo Pensamento, Palavra e Ação de Deus através do Homem, a Banca Quebra; e a Mesa é Virada pela PALAVRA VERDADE que sai do CORAÇÃO DO HOMEM.

Nesta Mesa contra O Maligno Sentam muitos que Pensam Saber Jogar em SILÊNCIO, mas só Vencem a Partida Aqueles que Expressam a Verdade Cardíaca em PALAVRAS.

Até quando vão fazer o Jogo do Maligno no Dia a Dia de Vossas Vidas?

 

Até quando vão Silenciar, Aceitar, Renunciar e se Acomodar as Inverdades, pensando que assim terão Paz e Harmonia com Todos na Vida?

Sim, porque neste Jogo de Cegos Surdos Mudos de Nascença quem Dá as Cartas é o Maligno, e Ele Dá as Melhores Cartas para aqueles que são Seus e as Piores Cartas da Vida aos que não lhe pertencem.

Sendo assim, é Bom que se neguem a Fazer o jogo do Maligno e retirem do Baralho as Cartas de Silêncio, Aceitação, Acomodação e Renuncia, pois com tais Cartas não Existem Vitórias.

Na Mesa da Roda da Vida se Ganha Fama, Fortuna e Sucesso, mas pode-se perder a Vida e a Alma. Portanto, Sentem nela com Espírito de Guerra e de Confronto, Olhem o Maligno de Frente e não mais aceitem o Seu Jogo e Joguem dentro do Rito Escocês cada Ato de suas Vidas.

Sentar nesta Mesa outra vez é o maior problema do Incógnito que Retorna ao Mundo, já que o Maligno não o quer de volta no Jogo, pois Sabe que Ele trás na Manga Esquerda uma Trindade de Ases e na Destra Sete Lâminas Sagradas que destroem todas suas Trapaças Libertando seus Endividados Prisioneiros.

Diante do exposto Acima, resta Saber que Tipo de Martinismo estão Fazendo?

 

Se já estão Fazendo Martinismo de Primeiro Grau, com a Preparação do Pensamento através da Leitura das Obras do Passado, devem se Esforçar para fazerem Martinismo de Segundo Grau entrando em Contato Invisível com a Verdade Cósmica que já se encontra Pronta e Preparada para Descer.

 

Se já estiverem fazendo Martinismo de Segundo Grau em Contato com a Palavra Celestial, com a Verdade Cósmica, é porque já fazem Parte das Células Vivas e Despertadas do Corpo de Cristo e devem se Apressar para a Missão Realizando o Martinismo de Transformação no Reino; pois é Chegada a Hora da Obra do Nosso Tempo.

Porém, se nada disto estiver acontecendo ou estiver sendo Realizado, não estarão Fazendo Martinismo; E neste caso, estão apenas Cuidando e Regando Sementes de Falsas Doutrinas Espirituais de Deuses Estranhos no Jardim de vossos Corações.

 

Por outro lado, pensarem ou Imaginarem em suas Ilusões Místicas que Martinismo é a Paz Espiritual da Harmonia Refletida no Lago Azul do Himalaia Prânico, ignorando a Guerra do Xadrez, ignorando a Presença do Bem e do Mal ou do Negro e do Vermelho, é simplesmente Temerem a Transformação de Si Mesmos; é Temerem a Transformação da própria Vida diante da Verdade.

Tanto Faz que Fujam para o Lamaismo Indiano ou para o Gnosticismo Monástico dos Celibatários, a Fuga indica apenas que nem sequer colocaram os Pés no Caminho do Coração;

 

 

 

e que estão atrelados a Falsas e Agradáveis Crenças de Doutrinas Espirituais que não Transformam e nem Modificam Nada no Cristalizado e Estático Foco Visual de Vossas Consciências Aprisionadas ao Espelho das Imagens Ilusórias daquilo que chamam de “Minha Vida”.

Em tais Casos de Fuga para o Oriente Indiano ou para o Ocidente do Gnosticismo Monástico, que Disfarça as Travas do Celibatário com o Manto da Astrologia e do Ocultismo, a única coisa que realmente fazem é envolverem o Coração com um Manto de Doutrinas Estranhas ao EU SOU, amarrando tudo com o Cordão Trançado da Sordidez com a Vaidade dos Desejos Inferiores Reprimidos.

 

Sóis Martinistas?

Conheces o Manto de Doutrinas Estranhas com o qual envolveu Teu Coração?

Conheces a Máscara que Colocaste para Ver ou não Ver a Verdade?

Conheces O Cordão que Te amarra a Falsas Crenças ou que Te Une ao Cristo?

Se Conheces Tudo isto, Conheces um Pouco de Ti Mesmo e és Verdadeiro consigo Mesmo, portanto é natural que esteja pronto para Buscar a Preparação nas Obras dos Mestres do Passado; E com Certeza pode Aspirar o Encontro com os Mantos Célebres dos Filósofos e Profetas da Tradição.

 

Por mais Enganados que sejam ou que Enganem a Si Mesmos com as Fantasias Esotéricas da Teúrgia Judaica, do Ocultismo Gnóstico ou das Vaidades Maçônicas, as Duas Colunas do Martinismo permanecem Inabaláveis e Intocáveis à Vossa Espera.

 

COLUNA BRANCA – Martinismo é a Busca da Verdade.

COLUNA NEGRA – Não Existe Martinismo sem Verdade.

E entre estas Colunas ou Diante destes Dois Princípios, A Verdade Martinista é o Espírito de Transformação Pessoal e Social de todos os Povos, É o Espírito de Destruição e Construção dos Reinos em Todas as Eras Passadas.

 

RAM, Zoroastro, Moisés, Josué, Davi, Napoleão, Hitler ou Ghandi, todos Movimentaram o Espírito Martinista de Transformação do Reino. Todos Operaram os Mistérios da Destruição e Construção do Martinismo das Ilhas ou do Deserto.

 

E diante do Exposto Acima, o que podemos pensar de um Martinismo entulhado de Magia Negra Gnóstica com suas Invocações Absurdas? Do Martinismo Gnóstico Espermatogênico com suas Invocações Teúrgicas de Anjos Decaídos que só tem um Objetivo Real: ESCRAVIZAR MENTES INOCENTES AOS PÉS DE SEUS MAGOS LÍDERES.

Ou o que podemos pensar do Martinismo de Salão?

Do Martinismo Social de Boas Maneiras dos Elegantes e Educados Oradores envoltos em Mantos de Gentilezas que não Conflitam nem Confrontam suas Inverdades ?

 

 

Martinismo onde todos permanecem Trepados e Encastelados no tal “Caminho do Meio” da “Grande Muralha Indiana Oriental” que vai  até as ilusões da  China; Daqueles que estão sempre despejando nos Ouvidos desatentos dos Neófitos uma Tonelada de “Sugestões Mesméricas Harmoniosas” ou “Maçônicas  Diabólicas”, com intenções Claras de Domesticar e Manipular as Mentes Ingênuas dos Noviços.

 

O que Pensar do Martinismo de Mantos Bordados com “A Mais Ampla Falsa e Irrestrita Tolerância” que impede a Entrada em seus Salões de Irmãos Martinistas de outras Linhagens também Autênticas.

O que pensarmos de um Martinismo tão “Tolerante” que não impede a Prostituição e a Promiscuidade com Deuses Estranhos e Falsas Crenças Espirituais de seus Membros diante das Sagradas Luminárias.

 

O que pensar do Martinismo de Psicologia, que Faz de Freud e Jung um Grande Hermes Trimegistus Montado no Carro de Guerra da Sabedoria Suprema do Faraó do Egito. Um Martinismo dentro do qual Freud e Jung são Estudados, Cultuados, Exaltados, e colocados acima de Don Pasqually e Saint Martin.

 

Ou o que pensar sobre o Martinismo Intelectual Virtual do Primeiro Mundo no qual o RACIOCINIO DA RAZÃO É A DIVINDADE SUPREMA E A PALAVRA FRACA E VELOZ QUE SAI DO CURTO ESPAÇO ENTRE O CÉREBRO E A LINGUA É O DEUS ABSOLUTO.

 

SENHORES, ISTO  É UMA PILHÉRIA.

TUDO ISTO É MARTINISMO DISTANCIADO DAS COLUNAS DA VERDADE.

ISTO É MARTINISMO DE TREVAS.

 

A Tradição Martinista Ocidental é Mosaica, Phitagórica e Cristã; fundamentada na Cabala Egípcia de onde Moisés Retirou seus Conhecimentos, na Filosofia e no Cristianismo e tem suas Origens na LINHAGEM RHAM E NA LINHAGEM DE FOGO DE ZOROBABEL ZROROASTRO.

E sem um Conhecimento Profundo da Filosofia Grega e do Antigo e do Novo Testamento, o Martinismo não Transforma Nada e não Modifica Nada nem a Nível Pessoal nem a Nível Social. E é justamente isto que o Primeiro Reino Deseja para o Terceiro Reino.

 

Martinismo sustentado e mantido por Falsas Crenças ou Martinismo Mantenedor das Inverdades das Falsas Doutrinas Espirituais que aprisionam a Mente e o Pensamento ao

Eterno “Vai e Vem” Masturbatório do Ocultismo Teúrgico Gnóstico, de Dois Séculos Passados, é Martinismo de Trevas.

Martinismo emparedado entre o Espiritismo dos Mortos Vivos e Mestres Invisíveis Ascencionados da Chama Violeta do Raio Estelar Holístico de Saint German da Teosófia Indiana é Martinismo de Ilusões.

 

 

 

E o que dizer do Martinismo que apesar das Boas Intenções Americanas tentou sair disto Tudo e entrou pelo Cano Sombrio do Esgoto Mental da Psicologia só pode ser considerado uma CONFUSÃO que nada esclarece na Mente de seus Buscadores.

 

Não se faz Martinismo com Kardecismo nem com Hinduismo, nem com Psicologia e nem somente com Teúrgia; e Cabala sem Bíblia e por Si Só, de Nada Vale.

Isto é Martinismo dos que estão em Trevas, Trevas Terríveis.

E é devido a estas Trevas que dentro dos Quadrados Martinistas Atuais Toda Verdade é Amordaçada e toda Inverdade é Exaltada.

Elevam o Estandarte da Mais Ampla Falsa e Irrestrita Tolerância” a Titulo de Liberdade Religiosa confundindo UNÂNIMIDADE DA SUPREMA IGNORÂNCIA com UNIDADE CÓSMICA.

Mas também não se faz Martinismo com Astrologia acoplado ao Sistema Celibatário Gnóstico e nem misturado com Purificação Farisaica Exterior Vegetariana, pois isto não seria Martinismo e sim MARIANISMO.

E apesar de Todos Caminhos parecerem Iguais e Conduzirem ao Mesmo Lugar para os Olhos dos que estão Cegos, as Origens do Martinismo e do Marianismo nas ESFERAS são muitos Diferentes; pois uma das Esferas Encontra-se Acima da Outra apesar de estarem na Mesma Coluna.

 

A Diversidade da Obra Martinista ao longo das Eras é visível em todos os Fatos importantes da História da Humanidade. Mas, o Espírito de Transformação Martinista sempre esteve Ausente dos Falsos Movimentos Espirituais Gerados na Inverdade das Falsas Interpretações dos Buscadores Superficiais que no Passado Cruzaram os Portais da Tradição.

E tenham em Mente que nos Dois últimos Séculos passados, muitos Buscadores Superficiais que jamais saíram do Primeiro Grau, (pois nunca Firmaram Contato com a Verdade Cósmica Dentro de Si Mesmos) criaram no Mundo Movimentos Religiosos e Espirituais baseados e sustentados por suas Falsas Interpretações dos Mistérios da Tradição.

E devido a isto o Martinismo hoje sofre embaixo de Pesados Mantos de Injuria, Descrença e Abominação.

Resgatar o NOME E A INDEPÊNDENCIA do Movimento Martinista que foi sufocado nos últimos 80 Anos por Infiltração de Diversas outras Siglas é sem sombra de duvida um Desafio para o qual devemos nos Preparar.

 

São Graves problemas que envolvem o Martinismo e com os quais teremos que nos defrontar com a abertura do Ciclo Martinista. Mas os Principais Obstáculos que devemos remover são: O Espírito da Serpente Teosófica Indiana, o Domínio Interno da Infiltração Maçônica Judaica e o Lixo Gnóstico Joanita abortado pelas Igrejas Francesas de Vintras.

 

 

Ou seja; Nos Livrarmos de TUDO que Eliphas Levi, S . Guaita, A. Chaboseau e Sar Alden mais Temiam e que se Estabeleceu dentro da ORDEM neste Final de Ciclo Rosacruz.

 

Senhores, o Século que se Inicia é Martinista e não Rosacruz, Tenham certeza disto!

As Trevas que cobrem a Rosacruz já indicam que “O Véu da Viúva Desceu” e que a Ordem Adormece sob seu Manto de Proteção enquanto o TEMPLARISMO GNÓSTICO faz a Festa.

Todos que não Despertaram só Despertarão no Próximo Ciclo, e os que estão se Esforçando para Despertar neste Ultimo e Derradeiro Momento encontram-se sobre Fortes Pressões e Intenso Sofrimento do “PARTO DA MENTE”.

A estes Queridos e Amados Irmãos Recomendamos que Voltem, Retornem ao Grau Dez das Antigas Lições de Sar Alden, Voltem aos Exercícios com os Horários da Catedral da Alma, Harmonizem com O Ciclo Solar de Heliópolis e saiam debaixo do Ciclo Lunar Indiano que tomou a Ordem Física que a situação será Solucionada.

 

Se os Senhores até mesmo Desconhecem para onde está se Movimentando o Eixo da Terra após o Término do Ciclo Americano, não ponham as Luzes de vossas Ordens embaixo da Sombria Luminosidade Lunar dos Indianos, pois isto é assinarem um Certificado de Ignorância e Incompetência, é retirarem “O Manto de Proteção” de seus Membros deixando-os a Deriva sob o ataque de varias Forças.

 

A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL BRASILEIRA

 

O POVO BRASILEIRO FOI LESADO E ENGANADO DURANTE MEIO SÉCULO E NÃO SABE O QUE É SER ROSACRUZ MARTINISTA.

Os EUA, França e Alemanha são grandes Potencias devido ao Pensamento Martinista, devido ao Despertar do Espírito Martinista nos últimos dois séculos Firmados no EU SOU.

A maioria dos Ensinamentos Místicos, que vieram para o Brasil Pós-Guerra, foram adulterados em suas Traduções por Temor do Renascimento da Liberdade, ou do Renascimento do Terceiro Reich na América Latina.

E perguntamos onde estão as “Chaves Secretas” da Rosacruz Martinista Alemã que Desperta o EU SOU no Homem?

E o que foi que Nossas Ordens e Fraternidades Místicas Apresentaram após Um Século de Trabalho?

NADA ! !

Criaram um monte de Andróides Imbecilizados com o Pensamento, a Palavra e a Ação Castradas, criaram uma Legião de Oradores da Gentileza Teosófica que não prestam nem para serem Neófitos na Martinista. Como Abrir um Ciclo Martinista com Milhares de Buscadores Lesados Cerebralmente por Toneladas de Sugestões Malignas de Falsas e Bondosas Crenças Espirituais ou pelos Malignos conceitos da Teurgia Gnóstica  Judaica?

 

 

Como Abrir um Ciclo Martinista com a Liderança mergulhada na Magia Negra Espermatogênica das Invocações Gnósticas?

Como Abrir um Ciclo Martinista com nossas Lideranças Escravizadas ao DIABO LOURO TEMPLÁRIO QUE COMPROU OS PAPÉIS DE TODAS AS LINHAGENS MARTINISTAS  E TRAMOU O GOLPE DA A.M.O.R.C ?

E neste momento afirmamos que todas as LINHAGENS MARTINISTAS DE PAPÉIS SÃO FORJADAS, E QUE TODOS OS LÍDERES DE LINHAGENS QUE COMPRARAM AS FRANQUIAS DA A.M.O – ITALIANA E DA A.M.O-ESPANHOLA , OU QUE OPERAM COM O AVAL DESTAS LINHAGENS CONTROLADAS PELO DIABO LOURO TEMPLÁRIO  FORAM ENGANADOS.

 

CORJA DE JUMENTOS ELITIZADOS !

LINHAGEM MARTINISTA NÃO SE COMPRA – TRAZEMOS NA CORRENTE SANGUÍNEA – LINHAGEM MARTINISTA SE DESPERTA !

 

Neste Final e Inicio de Ciclo é chegada a Hora do acerto de contas, a Hora da Verdade, e aqueles que Tiverem Verdades que as coloquem na Mesa, pois de modo algum podemos Prosseguir com MAIS CEM ANOS DE INVERDADES; Nem mesmo se fossemos o Governo de Brasília.

Na Passagem do Poder desta Mudança do Ciclo não podemos aceitar Faixas de “Papel de Bobo” e Jóias de Barro, não temos o porque manter Contratos Passados de Inverdades, mesmo porque no Presente já existem Centenas de Fraternidades Negras em Operação se passando por MARTINISTAS.

E se O MARTINISMO não tomar Posição Agora, O MARTINAZISMO ARIANO Tomará mais Tarde.

Não se Enganem e não se Iludam, as Fantasias Espiritualistas das Borboletas Coloridas de Mantos Amarelos do Himalaia e as Trevas Templárias Gnósticas não Sobreviverão neste Século de Marte.

Afirmamos que as Sementes do Martinazismo já foram Lançadas, e o Solo Miserável do Terceiro Mundo é Fértil para este Tipo de Plantação.

Até mesmo um Balão de Ensaio, um Protótipo de Hitler já foi Lançado e com seu Punho Erguido Fechado ganhou as Eleições para Presidente do Brasil arrastando as Multidões com sua Insanidade Descamisada.

E tudo isto vem disfarçado debaixo da PALAVRA FORTE de Lutero O Martin com Seus Bispos Vasectomizados.

As Sementes do Martinazismo já Brotam gerando Homens Castrados, Vasectomizados,  Ex-Homens, que Cortaram a Linhagem da Raça Adâmica na Terra e cortaram o LAÇO DO CORDÃO QUE OS UNIA AO PAI, UNINDO-SE A UMA FORÇA ESTRANHA NÃO HUMANA.

São Deputados, Líderes Religiosos e Governadores de Estados compactuados com Forças Astrais Estranhas, sempre dirigidas por um Empresário Alemão, seja do Ramo do Aço ou dos Jornais, mas sempre em Alta Posição Social de Condução das Massas.

 

 

 

É fácil ver a presença destes Nazistas Cariocas por detrás das grandes Correntes Evangélicas arrastando as Massas Sofridas de Trabalhadores e a Massa Gananciosa de Empresários atrás da Bíblia.

Esta Semente Alienígena  não Faz distinção e Brota firme no Coração de qualquer um, e agora é apenas uma questão de Tempo.

 

Caro Frei, os Demônios que Desceram do Norte estão Cumprindo a Missão, porém O Norte perdeu o controle sobre Eles.

 

 

DOS ÊRROS E DA VERDADE

 

Afirmamos que é Necessário Corrigimos os Rumos do Pensamento, da Palavra e da Ação de nosso Povo, corrigindo os RUMOS DO MOVIMENTO MARTINISTA NA AMERICA LATINA E NO TERCEIRO MUNDO nos aproximando de nossas Origens Alemãs R.A.M; Ou Adormeceremos na INÉRCIA E ESTAGNAÇÃO DO PENSAMENTO ORIENTAL INDIANO E NOECHITA que SUGAM A FÔRÇA E A PROSPERIDADE OCIDENTAL  para RETIRAREM SUAS NAÇÕES DE  5 MIL ANOS DE LETARGIA, OU SEREMOS DOMINADOS E ESCRAVIZADOS PELO INTELÉCTO MALIGNO JUDAICO MAÇÔNICO E PELAS CRENÇAS NEGRAS DO TEMPLARISMO GNÓSTICO.

O Brasil nos últimos 50 Anos virou a LIXEIRA ESOTÉRICA DO MUNDO, viramos COBAIAS DE LABORATÓRIO DE FALSAS CRENÇAS ESPIRITUAIS, e o PENSAMENTO foi Lesado por varias ONDAS MÍSTICAS despejadas a cada 10 anos com Intenções Claras de CASTRAR A AÇÃO DE NOSSO POVO; e é muito triste ver

O MARTINISMO TRAVESTIDO SOB MANTOS DO GNÓSTICISMO E DO TEMPLARISMO participar deste Massacre.

 

  

SEJA BREVE !

PARPHENIX

 

L’ ALDREY

 

 

 

 

 

Enter content here

Enter supporting content here

CONHEÇA NOSSO SITE DE REIKI
kangi5.gif
CLICK NA FOTO E CONHEÇA O KEN REIKI, TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA !

www.reikitradicional.cjb.net

Obrigado por visitar nosso web site !!!