Make your own free website on Tripod.com

Martinismo das Ylhas

A QUEDA
Home
TIRANIA
BATMAN A ÁGUIA DECAÍDA DE CHABOSEAU
A LINHAGEM BONAPARTISTA do CONDE de MONTE CRISTO
OS MESTRES do SILÊNCIO !
Os 100 Preceitos do KEN REIKI
ENTREVISTA com DOM MALTA
A SENHORA das ESFERAS - AVE MARIA MARTINISTA
O CLAMOR dos MARTINS
A QUEDA
A GUERRA dos MARTINS
HELP US / AIDEZ-NOUS
COMO CONTATAR COM O MARTINISMO das YLHAS?
KEN REIKI
TEURGIA LEMURIANA - KEN REIKI
TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA - KEN REIKI - SOLUÇÃO de PROBLEMAS GRAVES!
A Verdadeira História do REIKI
PROPOSTA de AFILIAÇÃO
ATA de ABERTURA
CONHEÇA "A VOZ dos MARTINS"
TRADIÇÃO MARTINISTA de RHAM
MANIFESTO de EL MORYA
DIÁRIO de BORDO.
Entrevista com MADRE RAYA - Dirigente da Comphanya
OS FALSOS PROFETAS - MESTRES do ENGANO
MANIFESTO de MARTE
MANIFESTO MARTINISTA
MANIFESTO ROSA-CRUZ

COMPHANYA MARTINISTA DAS YLHAS

                                                                                                            

E POR FALAR NA “QUEDA”...

Oh Ylhas,  quando falas da “QUEDA” Tu me lembras Aesklépios antes de SER Hermes e Jacó antes  de SER Israel.

Sim meu Caro, pois a QUEDA não pode ser compreendida pelo INTELECTO GREGO e nem tão pouco dissecada pela RAZÃO CABALÍSTICA dos Rabinitos.

A QUEDA deve ser SENTIDA, e somente aqueles que Despertaram no CAMINHO DO CORAÇÃO conseguem SENTIR A QUEDA.

E aqueles que divagam nas SOMBRAS DO INTELECTO e na VAIDADE DA RAZÃO DAS DOBRAS INTESTINAIS jamais Ousariam aspirar o SENTIMENTO DA QUEDA e, portanto, nada podem FALAR DELA; pois a Desconhecem dentro de Si Mesmos.

Quem em Sã Consciência abandonaria seu REINO DE ILUSÕES DOURADAS para entrar na CAVERNA NEGRA DA QUEDA em busca do Diamante Vermelho na Boca da Serpente ?

Teus Mestres ?

O  Professor Presidente 432 que vive passeando em Nova York ?

Teus Mestres, Oh Ylhas, não servem nem como Neófitos nos Atriuns dos Jardins Externos dos Templos do Passado; eles não suportariam sequer o OLHAR DA SERPENTE NO ESPELHO.

 Meu Caro Ylhas, conheces a FÔRMA da qual sóis IMAGEM E SEMELHANÇA refletida no REINO ?

Conheces a FÓRMA ?

Se conheces a FÓRMA E A FÔRMA, então conheces também A MÁSCARA e sabes que a mesma não serve para encobrir Criaturas Malignas excluídas da Gênesis.

E sabes também que o PENSAMENTO ERRADO leva a INICIAÇÃO ERRADA, a PALAVRA ERRADA e a AÇÃO ERRADA, e que a conseqüência desta sucessão de ERROS gera HOMENS PERVERTIDOS – TRAVESTIDOS E REVESTIDOS em FÓRMAS MALIGNAS ou em VEÍCULOS DE CRIATURAS MALIGNAS REVESTIDAS em Corpos Humanos.

E diante disto, Eu vos pergunto:

A quem Tu segues, Oh Ylhas ?

Segues a um Homem de Barro ?

Ou segues a uma FÓRMA MALIGNA REVESTIDA DE BARRO ?

Ora  Aesklépios, (digo, Ylhas)  não me diga que ainda estais Cego a ponto de não VER Teu Próprio Interior e o Interior de teus Semelhantes. E não digas que és surdo à VOZ DO SENHOR TEU DEUS que soa no Coração ou à VOZ DE TEUS MESTRES que Ecoam no Sangue, pois isto não serve de desculpa para quem perde tempo escutando as suaves “sugestões” das Serpentes Alheias.

 Antes de prosseguirmos é preciso que saibas que o PRIMEIRO PASSO DO PODER consiste em VER O INVISÍVEL, e o SEGUNDO PASSO em ESCUTAR A VOZ DO CORAÇÃO ou as VOZES DE TEUS MESTRES QUE ECOAM NA CORRENTE SANGUÍNEA.

Mas como VER E OUVIR estando com os 5 SENTIDOS OBSTRUÍDOS e o SANGUE SATURADO DE ENTULHOS DE IMAGENS ILUSÓRIAS DE PENSAMENTO GERADOS PELO INTELECTO MALIGNO DA SERPENTE QUE CONTROLA VOSSA MENTE.

Tendo isto em pauta vamos a tão propalada TRADIÇÃO ou TRABALHO DE ADÃO.

Sim, porque TRADIÇÃO É O TRABALHO DAS MÃOS DE ADÃO PERPETUANDO VIVA A GÊNESIS DA CRIAÇÃO, e não uma conspiração Judaica de Cabritos com Ternos Negros e Chapéus Negros murmurando Maldições e Lamentações Cabalísticas.

E para SENTIRMOS A TRADIÇÃO não precisamos das CIÊNCIAS ANTIGAS DOS CALDEUS, pois ela não foi ESCRITA com ASTROLOGIA e nem com NUMEROLOGIA; mas sim com POESIA.

Agora sim, Oh Ylhas, chegamos a GRANDE CHAVE DAS ESCRITURAS, A POESIA.

A POESIA é a Máscara e o Manto Místico que Oculta a VERDADE; e não se penetra nos Mistérios das Escrituras com o RACIOCÍNIO, RAZÃO E INTELECTO, mas sim com o CORAÇÃO; com SENTIMENTO E PAIXÃO.

Vamos então Sentir a POESIA DO TEXTO e penetrar na VERDADE OCULTA, pegue a Bíblia  e abra agora em GÊNESIS – GENS DE ISIS – SEMENTE DE ISIS.

( Viu como é simples – o ESPÍRITO SANTO Fala em todas as LÍNGUAS desde o DIA DE PENTECOSTES quando abandonou o HEBRAICO, que ficou em TREVAS por não aceitar O CRISTO EM JESUS. E  nos assusta  a ignorância de alguns que massificam o Ensino do Hebraico como se tal coisa fosse levar os Neófitos a algum outro lugar que não seja TREVAS ).

É elementar meu caro Ylha que se insistirmos em botar Chifre de Bode Caldeu em cabeça de Porco Judeu vamos complicar aquilo que é simples e que já está claro diante de nossos olhos.

E quando se trata de QUEDA temos que nos reportar a as ESCRITURAS MOSAICAS DA BÍBLIA, sim porque este é o único Texto conhecido e aceitável já que todos os demais são apenas INTERPRETAÇÕES DE SEGUNDA MÃO da POESIA DE MOISÉS; e não nos importa que estas Interpretações sejam GNÓSTICAS, TEMPLÁRIAS OU TEOSÓFICAS, elas serão sempre SECUNDÁRIAS.

Vamos então ao TEXTO SAGRADO sem lançar mão aos artifícios duvidosos das Fábulas Gnósticas.

 GÊNESIS 1;28“E DEUS OS ABENÇOOU E DISSE: SEDE FECUNDOS E MULTIPLICAI-VOS E ENCHEI A TERRA...”

E nisto está contido a LIBERDADE de Multiplicação da própria ESPÉCIE, concedida não só a NATUREZA, mas também ao HOMEM.

Tendo isto em mente entremos na QUEDA. 

GÊNESIS 3 – Falhou a AUDIÇÃO DE EVA que se deixou Seduzir pela “SUAVE E AGRADÁVEL SUGESTÃO DA SERPENTE”

Falhou a VISÃO DE EVA que não soube distinguir entre o Fruto do Bem e o Fruto do Mal da ÁRVORE DO CONHECIMENTO.

Falhou o TATO DE EVA que não distinguiu o PESO DOS FRUTOS.

Falhou o OLFATO DE EVA que não Sentiu o cheiro da MORTE.

Falhou o PALADAR DE EVA que não sentiu o FRUTO ENVENENADO.

FALHA TOTAL DOS SENTIDOS – CONSCIÊNCIA FRAGMENTADA – PENSAMENTO EM TREVAS devido apenas a uma SIMPLES E INOFENSIVA “SUGESTÃO” AUDITIVA.

DESTRUIÇÃO DOS 5 SENTIDOS DA ALMA – DESTRUIÇÃO DAS 5 POTÊNCIAS DE ADÃO – DESTRUIÇÃO DAS 5 ESFERAS DA ÁRVORE DO HOMEM – DESTRUIÇÃO DAS 5 ESTRELAS DE ADÃO; QUEDA !

Veja no Vers.16 – “E A MULHER DISSE: MULTIPLICAREI SOBREMODO OS SOFRIMENTOS DE TUA GRAVIDEZ...”

E aqui está confirmado que, antes, a gravidez da Mulher já estava concedida e abençoada.

Veja no Vers.23 – “O SENHOR DEUS, POR ISSO, O LANÇOU FORA DO JARDIM DO ÉDEN...”

Temos então A QUEDA.

E após A QUEDA, já no CAPITULO 4 DE GÊNESIS vemos:

COABITOU O HOMEM COM EVA, SUA MULHER. ESTA CONCEBEU E DEU A LUZ A CAIM; ENTÃO DISSE : ADQUIRI UM VARÃO COM O AUXILIO DO SENHOR.

Diante de tudo acima podemos SENTIR CLARAMENTE QUE A QUEDA NÃO SE DEU PELO SEXO, OU PELO FATO DE ADÃO TER COABITADO COM SUA COMPANHEIRA, MESMO PORQUE TAL FATO SÓ SE DEU APÓS A QUEDA E A EXPULSÃO DO JARDIM.

E note que “COABITOU O HOMEM COM EVA, SUA MULHER”, OU SEJA: Eva não coabitou O DIABO, com a SERPENTE ou com qualquer outra coisa. E mais, o HOMEM COABITOU COM SUA MULHER, e não com LILITH com BABALON ou com qualquer outro diabo de saias saído dos Templos Gnósticos.

E não há motivos para se criar este tipo de Fábula Negra para tentar explicar a MALIGNIDADE DE CAIM E A BONDADE DE ABEL, pois sendo eles os primeiros frutos da CRIAÇÃO HUMANA é normal uma pequena falha nas MANIFESTAÇÕES DA COLUNA BRANCA E DA COLUNA NEGRA SEPARANDO O QUE CADA UMA JULGAVA SER SEU; mas tal falha logo foi corrigida e todos os Frutos da Linhagem Adâmica nasceram com os atributos das DUAS COLUNAS – Negra e Branca – Mal e Bem, e assim tem sido perpetuado o EQUILÍBRIO DAS “DUAS LETRAS” DO LOGOS DIVINO até os dias atuais.

E sendo assim, a insensata e estúpida Fábula Gnóstica de que A QUEDA SE DEU PELO SEXO E A REINTEGRAÇÃO DEVERÁ SER ATRAVÉS DO SEXO não passa de uma idiotice de pessoas desequilibradas mentalmente; Loucura de pessoas AUTO-CASTRADAS pelo CELIBATÁRIO MALIGNO, ou por excesso de MASTURBAÇÃO MENTAL, pessoas que tentam TRANSMUTAR SORDIDEZ SANGUÍNEA HUMANA EM PUREZA DA ALMA.

E qualquer outra CONCEPÇÃO EXTRA TEXTO concebida pelas vias espermatogênicas da masturbação mental dos ILUMINADOS OCULTISTAS GNÓSTICOS não passam de Fantasias Diabólicas dos que perdem tempo escutando a Voz da Serpente Negra.

Poderíamos estender este assunto desmistificando tudo a respeito da tal “EVOLUÇÃO DE CONSCIÊNCIA” através da Kundaline, dos 99 Graus  Menfis-Misrain ou de qualquer outro Processo Iniciático que envolve Coluna Vertebral e Sexualidade do homem; mas isto não pode ser dito aqui.

Se Estudarem atentamente o Texto Sagrado de Gênesis, perceberão de modo claro e transparente que as BASES DAS COLUNAS GNÓSTICAS são ilusórias e sem qualquer SUSTENTAÇÃO. Na verdade as COLUNAS GNÓSTICAS SERÃO SEMPRE CONTRÁRIAS AS COLUNAS DO MARTINISMO MOSAICO.

O MARTINISMO MOSAICO é sustentado por 3 COLUNAS:

ALIMENTAÇÃO – TRABALHO E PROCRIAÇÃO. E foi desta 3 Colunas que Moisés criou a poderosa RAÇA DE GUERREIROS DE IS-SHIWA-RÁ-EL – HOMENS DE FOGO DO DEUS SOL - OS ISRAELITAS que conquistaram a Terra Prometida com a ESPADA. ( Mas JUDEU NÃO HEBREU e nem tão pouco IS-RÁ-EL-ITA.)

E veja que as LEIS MOSAICAS DO PENTATEUCO-PENTÁCULO DE MOISÉS estavam firmadas na MULTIPLICAÇÃO DO POVO DE DEUS – MULTIPLICIDADE DAS CÉLULAS DIVINAS – PROCRIAÇÃO DA ESPÉCIE.

E tudo que o INTELECTO MALIGNO mais deseja é DESTRUIR AS COLUNAS DE ALIMENTAÇÃO-TRABALHO E PROCRIAÇÃO HUMANA.

Observe que todas as Baterias de Fogo do Maligno são dirigidas para estas 3 COLUNAS DE SUSTENTAÇÃO DO HOMEM NA TERRA, e para isto suas OFICINAS DE SUGESTÃO trabalham dia e noite gerando FALSAS CIÊNCIAS, FALSAS DOUTRINAS ESPIRITUALISTAS E FALSAS FILOSOFIAS.

Meu Caro Ylhas, não se faz Martinismo sem Bíblia e nem tão pouco com tudo que seja contrário a ela. Recomende as outras Ylhas que façam Martinismo com Bíblia, com as “ESCRITURAS SAGRADAS”; como JACOB BOHEME fazia.

E JACOB só possuía uma velha Bíblia, daquela de Gutenberg; ou você também pensa que o Simples Sapateiro desfrutava dos Tratados de Alquimia, Filosofia e Astrologia dos Sábios Ocultistas de seu tempo.

E JACOB O MESTRE possuía FAMÍLIA E FILHOS aos quais muito amava, sinal de que ele não era nenhum Sacerdote Gnóstico Castrado isolado numa CELA TEMPLÁRIA adorando ESPADA.

E agora vou revelar um grande segredo aos MESTRES DOS MISTÉRIOS DA IGNORÂNCIA de vosso tempo.

Você sabe como JACOB BOHEME “PASSAVA” A LINHAGEM J.B AOS FUTUROS MESTRES DE SUA ESCOLA ?

COM UM “POEMA” !                                                

Jocoso ?

Talvez; porém  ninguém entra no MARTINISMO INVISÍVEL com Astrologia, Teurgia, Psicologia, Cabala ou Numerologia, mas sim com POESIA.

                                                                          Seja Breve !

      PARPHENIX

CONHEÇA NOSSO SITE DE REIKI
kangi5.gif
CLICK NA FOTO E CONHEÇA O KEN REIKI, TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA !

www.reikitradicional.cjb.net

Obrigado por visitar nosso web site !!!