Make your own free website on Tripod.com

Martinismo das Ylhas

OS MESTRES do SILÊNCIO !
Home
TIRANIA
BATMAN A ÁGUIA DECAÍDA DE CHABOSEAU
A LINHAGEM BONAPARTISTA do CONDE de MONTE CRISTO
OS MESTRES do SILÊNCIO !
Os 100 Preceitos do KEN REIKI
ENTREVISTA com DOM MALTA
A SENHORA das ESFERAS - AVE MARIA MARTINISTA
O CLAMOR dos MARTINS
A QUEDA
A GUERRA dos MARTINS
HELP US / AIDEZ-NOUS
COMO CONTATAR COM O MARTINISMO das YLHAS?
KEN REIKI
TEURGIA LEMURIANA - KEN REIKI
TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA - KEN REIKI - SOLUÇÃO de PROBLEMAS GRAVES!
A Verdadeira História do REIKI
PROPOSTA de AFILIAÇÃO
ATA de ABERTURA
CONHEÇA "A VOZ dos MARTINS"
TRADIÇÃO MARTINISTA de RHAM
MANIFESTO de EL MORYA
DIÁRIO de BORDO.
Entrevista com MADRE RAYA - Dirigente da Comphanya
OS FALSOS PROFETAS - MESTRES do ENGANO
MANIFESTO de MARTE
MANIFESTO MARTINISTA
MANIFESTO ROSA-CRUZ
A PALAVRA AMORDAÇADA


NOSSAS lojas encontram-se repletas de MESTRES DO SILÊNCIO, de “Mestres’ que não permitem SOAR dentro de si a VOZ DO CRIADOR; são homens revestidos de ornamentos mentais pomposos que se julgam ‘SÁBIOS CABALISTAS’ de uma ‘ÁRVORE DA VIDA’ cujos Galhos de Gordura e Sebo Seco não são mais irrigados pela SEIVA BRANCA E VERMELHA do Vinho da Vida; e no “MEIO” desta Tenebrosa e Estranha Árvore Sem Vida encontra-se o resto da Figura Maligna que eles carregam no Peito como um PENTÁCULO que impede o Cardíaco de Bater no Ritmo Humano gerando o Calor necessário para não permitir o Congelamento das Funções Objetivas e Psíquicas.

O MESTRE INTERIOR nada tem há Ver com os MESTRES DO SILÊNCIO que se isolam na Vaidade da própria Ignorância percebendo apenas o Pulsar do PONTO UMBILICAL, não porque tenham algum Conhecimento do mesmo e sim porque vivem em Função da própria FÓRMA que se movimenta entrelaçada cada vez mais nas Fomentações Mentais Angustiosas do Cordão Intestinal.

Meu Caro Aesklépios, o que sabes sobre estes “Mestres” ?
R- Digno Mestre, sei que os Mestres do Silêncio tem Horror ao ECO DA SOLIDÃO em que se encontram aprisionados e por isto precisam se sentir Úteis em suas Existências Ouvindo a Própria Voz da Auto-Importância.

De onde eles vieram e quais são suas Armas ?
R- Eles vieram da Caldéia de Nabucodonossor trazidos por Ptolomeu, e sua ARMA mais importante é a INFILTRAÇÃO DISSIMULADA. Infiltram-se dissimuladamente e espalham o veneno de suas Doutrinas Gnósticas entre todos os CULTOS DOS MISTÉRIOS DESTRUINDO A TRADIÇÃO.

Definição Perfeita Aesklépios, e já que acabaste de relatar as condições dos Mestres do Silêncio diga-me algo sobre o MESTRE INTERIOR.
R- MESTRE INTERIOR é aquele que Busca o Conhecimento e o Entendimento sobre os Tesouros Guardados na Caverna Interior.

O que dizes Aesklépios ?
R- Digo que Mestre é aquele que faz da BUSCA a sua VIDA e que entra na CAVERNA DO CONHECIMENTO, na Caverna que os Homens só ousam entrar quando estão dispostos a retirar a MÁSCARA para contemplar a FACE REAL da qual são IMAGEM E SEMELHANÇA, desmistificando assim todas as FALSAS CRENÇAS DAS DOUTRINAS que Carregam.

Meu Caro Aesklépios, MESTRE NÃO É TÍTULO, MESTRE É ESTADO DE CONSCIÊNCIA.
E APRENDIZADO É DISCIPLINA e não Operações Astrológicas e Cabalísticas de NUMEROLOGIA ILUSIONISTA de um Facilitador dos Processos Imaginativos.

E o que me diz sobre o “Mestre Fascinador” ?
R- Este é o que Encanta Platéias Incautas Sugestionando os Sentidos Objetivos, Fascinando suas Vítimas com suaves e sinuosas Palavras Serpentuárias que descem gentilmente como um Perfume Entorpecente sobre os Mantos de Vaidades de seus Ouvintes.

Disseste VÍTIMA ?
R- Sim, ou se preferir PRÊSA.

Diga-me, Oh Aesklépios, como se sente a classe dos Neófitos diante deste Estranho Mestrado que domina nossos Templos ?
R- Já estamos “cheios” e cansados de aturar os Mestres do Silêncio, os Mestres Fascinadores e todos os Mestres da Ilusão Ascencionada que aprisionados na ARMADURA DO EGO dizem “mansamente” – “ MEDITEMOS IRMÃOZINHOS”.

O que é MEDITAÇÃO Aesklépios ?
R- Meditar é MEDIDA DAS AÇÕES, é Medir Tarefas e Conclusões – É MEDIR AÇÃO DESMISTIFICANDO A ILUSÃO. E isto não me parece DOCE E AGRADÁVEL.

Tem razão Aesklépios, isto não é fácil.
Meditação não é Navegar nas Fantasias da Imaginação, e as ILUSÕES SÃO OS AMULETOS QUE MOVIMENTAM O SER HUMANO. E para Desmistifica-los ou destruí-los sem Navegarmos em Círculos é preciso uma BASE SÓLIDA E VERDADEIRA, pois as ILUSÕES NAVEGAM ENTRANHADAS NA CORRENTE SANGUÍNEA.
E a CORRENTE SANGUÍNEA HUMANA se movimenta em Rios e Cachoeiras, em Lagoas e Lagos, em Mares Negros e Vermelhos, em grandes Oceanos de Águas Acima e Abaixo do Firmamento irrigando todas as FONTES DE VIDA.
Ora, se a CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA estiver Saturada de Inverdades Bondosas e Mentiras Consoladoras, infectada por Falsas Doutrinas Espiritualistas, a CONSCIÊNCIA NÃO NAVEGA LIVREMENTE ENTRE OS 3 MUNDOS E A CABEÇA PERMANECE SEPARADA DO PEITO E DO AB-DHOMEM e a Existência de todo o Universo começa a Pesar sobre os lombos do Homem.
E quando isto ocorre o CORPO entra em Choque com a NATUREZA que é seu HABITAT NATURAL e os GASES entram em Ebulição, a Terra Treme, as Águas se agitam Furiosamente e os Ventos sopram descontroladamente; os Vulcões explodem lançando Furiosamente para fora os GASES PUTREFADOS ACUMULADOS NO HOMEM.

RESULTADO, CAOS NO QUADRANTE DOS 4 ELEMENTOS – DESTRUIÇÃO DA NATUREZA INTERNA E EXTERNA DO HOMEM.
E assim somos obrigados a estar atentos ao GRAU DA SORDIDEZ ACUMULADA NA CORRENTE SANGUÍNEA HUMANA, pois quando o HOMEM não consegue mais se EXPRESSAR, colocando tudo que o incomoda para fora, o MUNDO ESTÁ AMEAÇADO.
O HOMEM tem limites muito Curtos e não pode ser eternamente MANIPULADO por Sugestões Ilusórias que impeçam sua REALIZAÇÃO PESSOAL.
E não aposte na EXPLOSÃO DO HOMEM, Oh Aesklépios, pois quando isto acontece é o FIM DO REINO – DOS REIS E DOS SACERDOTES.
E sendo assim, Oh Aesklépios, só temos DUAS SAÍDAS.
1- A NATUREZA FAZ A REAÇÃO PELO MASSACRE DO HOMEM.
2- O HOMEM EXPLODE E DESTRÓI SUAS PRÓPRIAS ILUSÕES – DESTRÓI SUA CRIAÇÃO, SEUS REINOS, PORQUE CANSOU DA BRINCADEIRA DE SER ESCRAVO E QUER SER SEU PRÓPRIO REI.
E isto já aconteceu no Passado recente do Egito, da Grécia e de outros Povos; parece que CONSTRUÇÃO E DESTRUIÇÃO DE NOSSAS ILUSÕES É A MARCA QUE TRAZEMOS DO DÍLUVIO DESDE ATLÂNTIDA.
É bom não esquecerem isto quando sentirem a NATUREZA em Fúria.
E não entenda o que estou lhe dizendo como a historinha da tal “SINCRONICIDADE DAS BATATAS OU DAS BANANAS DOS MACACOS” tão clamorosamente apregoada pelos MESTRES FASCINADORES como sendo a “SUPREMA SABEDORIA ROSACRUZ”; porque a situação da UNIDADE HOMEM-NATUREZA é muito mais séria do que as Fantasias Intelectuais dos Mestres Fascinadores.

E diante de tanta coisa que precisa ser esclarecida no LIVRO DA NATUREZA e no LIVRO DO HOMEM não entendemos a existência dos MESTRES DO SILÊNCIO em nossos Templos; mesmo porque na Ausência do VERBO, da PALAVRA CARDÍACA HUMANA, só existem as TREVAS DO PENSAMENTO.
Jamais se esqueça, Oh Aesklépios, que O PENSAMENTO por si só nada Cria e que
É A PALAVRA QUEM ILUMINA O PENSAMENTO E O VIVIFICA, CRISTALIZANDO OU MATERIALIZANDO NOVAS CONDIÇÕES NO REINO.
Já viu o PENSAMENTO ILUMINADO, Aesklépios ?
R- Nunca Mestre, este é um Campo sempre SOMBRIO.

Tuas Sensações são corretas Aesklépios, O PENSAMENTO É UM CAMPO DE SOMBRAS GERADOR DE IMAGENS que brotam das SUGESTÕES ILUSÓRIAS CAPTADAS PELOS 5 SENTIDOS, OU SE PREFERIR, DE SUGESTÕES MALIGNAS QUE CONFUNDEM OS 5 MESTRES INFERIORES QUE DEVIAM GUARDAR A LOJA HOMEM.


E quando estes 5 Mestres aceitam a INVERDADE DAS FALSAS CRENÇAS ESPIRITUAIS ELABORADAS NAS OFICINAS DO INTELÉCTO MALIGNO, as Imagens Sugestionadas no Pensamento caem na Corrente Sanguínea lançando a CONSCIÊNCIA DA ALMA QUE HABITA NAS CÉLULAS em LETARGIA.
É um erro supor que a CONSCIÊNCIA SE LIMITA AO CAMPO DO PENSAMENTO – A CONSCIÊNCIA NÃO TEM LÍMITES, TEM GRAUS DE DESPERTAR NOS 3 MUNDOS.
E quando MOISÉS, O GRANDE RESTAURADOR DA RAÇA HUMANA, afirmava que a ALMA ESTAVA NO SANGUE, queria dizer que A CONSCIÊNCIA CÓSMICA UNIVERSAL NAVEGA NA CORRENTE SANGUÍNEA DO HOMEM DO MESMO MODO QUE NAVEGA NAS ÁGUAS DE CIMA E NAS ÁGUAS DEBAIXO DO FIRMAMENTO ENTRE 7 YLHAS.
MOISÉS E SEU GRANDE DEUS SANGUINÁRIO foi sem dúvida alguma o melhor acontecimento para a Humanidade antes da vinda do CRISTO.
E o GRANDE TUBARÃO SANGUINÁRIO PAI DA RAÇA DE PEIXES – YHWH – É O PURIFICADOR DA CORRENTE SANGUÍNEA HUMANA – É O DESTRUIDOR DEVORADOR DAQUELES QUE TRANSFORMARAM A PRÓPRIA CORRENTE SANGUÍNEA NUMA REDE DE ESGÔTOS DE LAMA NEGRA.
Portanto meu Caro Aesklépios, não há porque de sua Preocupação inicial que o levou a me procurar.
O NOBRE LORD VESTIDO DE SEDA QUE CONTEMPLA AS CHAMAS DA LAREIRA não passa de mais uma ÁRVORE MORTA DE SEBO APODRECIDA que pensa ter SANGUE AZUL, e isto não é Causa de tua Alçada, mas sim ALIMENTO PARA YHAWÉH ou assunto para THOTMÉS III; e por falar nele, Hoje é um Dia Especial e o “GRANDE ESCARAVELHO DE OURO VIVO” ESTÁ INVADINDO A PRISÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA E ABRINDO AS CELAS ONDE FORAM ENCARCERADOS NOSSOS IRMÃOS ROSACRUZES POR OBRA MALIGNA DOS MESTRES DA CALDÉIA.
Agora sim vai começar o CICLO MARTINISTA DA TERRA e eles vão conhecer o Grande Mistério Rosacruz da VINGANÇA DE ÍSIS, da VINGANÇA DE MARIA.
E por menosprezarem a ROSA-CRUZ DE CAGLIOSTRO e lançarem Lama na PAIXÃO DE MARIA eles acabaram de perder outra LINHAGEM MARTINISTA.
Apressemo-nos, Oh Aesklépios, aperte o Passo e ande rápido, não podemos perder a abertura dos Trabalhos da Catedral da Alma meu jovem; pois Antes que o Domingo termine
O SENHOR GRANDE HIEROFANTE DA MITRA BRANCA lhe entregará nas Mãos as JÓIAS DA LINHAGEM BONAPARTISTA DO CONDE DE MONTE CRISTO.

SEJA BREVE !
PARPHENIX

L’ALDREY

CONHEÇA NOSSO SITE DE REIKI
kangi5.gif
CLICK NA FOTO E CONHEÇA O KEN REIKI, TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA !

www.reikitradicional.cjb.net

Obrigado por visitar nosso web site !!!