Make your own free website on Tripod.com

Martinismo das Ylhas

A LINHAGEM BONAPARTISTA do CONDE de MONTE CRISTO
Home
TIRANIA
BATMAN A ÁGUIA DECAÍDA DE CHABOSEAU
A LINHAGEM BONAPARTISTA do CONDE de MONTE CRISTO
OS MESTRES do SILÊNCIO !
Os 100 Preceitos do KEN REIKI
ENTREVISTA com DOM MALTA
A SENHORA das ESFERAS - AVE MARIA MARTINISTA
O CLAMOR dos MARTINS
A QUEDA
A GUERRA dos MARTINS
HELP US / AIDEZ-NOUS
COMO CONTATAR COM O MARTINISMO das YLHAS?
KEN REIKI
TEURGIA LEMURIANA - KEN REIKI
TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA - KEN REIKI - SOLUÇÃO de PROBLEMAS GRAVES!
A Verdadeira História do REIKI
PROPOSTA de AFILIAÇÃO
ATA de ABERTURA
CONHEÇA "A VOZ dos MARTINS"
TRADIÇÃO MARTINISTA de RHAM
MANIFESTO de EL MORYA
DIÁRIO de BORDO.
Entrevista com MADRE RAYA - Dirigente da Comphanya
OS FALSOS PROFETAS - MESTRES do ENGANO
MANIFESTO de MARTE
MANIFESTO MARTINISTA
MANIFESTO ROSA-CRUZ

402david1.jpg

 

A LINHAGEM  BONAPARTISTA DO

CONDE DE MONTE CRISTO

 

Diante dos olhos e ouvidos dos “Filósofos Adormecidos Cegos-Surdos-Mudos-de-Nascença” tudo passa despercebido, até mesmo os terremotos; mas, aquele que está DESPERTO em sua MÁSCARA percebe O SINAL até na Brisa que “Sopra” levemente.

No Final do ano que se passou, numa 4º Feira a Noite, a Nação Brasileira presenciou um Espetáculo da Praça dos Crocodilos; O Congresso Nacional em Brasília reunido para o JULGAMENTO do Deputado José Dirceu.

Um Fato que aparentemente não possuía nenhuma conotação Martinista, até o momento em que a REDE GLOBO DE TELEVISÃO lançou na mesma noite o Filme do CONDE DE MONTE CRISTO; a partir daí o Martinismo foi envolvido e todos percebemos o toque sutil de uma VINGANÇA bem arquitetada pelo IMPERADOR DAS ALAGOAS devolvendo na mesma moeda e com as mesmas características a CARTA DO JULGAMENTO que um dia o afastou do Poder.

Parabéns Imperador,  parece que aprendeu e amadureceu muito com a Leitura do CONDE DE MONTE CRISTO em seu Exílio; É Inegável a sua LINHAGEM REAL, e já estava passando da hora de se desfazer do MANTO DA DESONRA que lhe lançaram nos Ombros.

Surpreendente foi a ação de sua Tropa de Choque Silenciosa comandada pelo Deputado Roberto Jefferson, quando todos sabiam que estava ENCARCERADO-INCÓGNITO na SOLIDÃO DO EXÍLIO e muitos pensavam que jamais voltaria ao MUNDO; Seus HOMENS SÃO FIÉIS E MERECEM RESPEITO.

E para aqueles que “NÃO PENSAM E NÃO POSSUEM MEMÓRIA”, mas que dizem que O EX-IMPERADOR não possui LINHAGEM REAL e que o mesmo é apenas DESCENDENTE DO JARDINEIRO DA CÔRTE, permitam-me Relembrar abaixo parte do COLÓQUIO DE POUMER DE SAINT MARTIN;

 

22 – Qual é o Teu Nome ?

Resposta - ELLUS, ELÊUSIS, EL-EUS.

 

23 – E o que Fazes ?

Resposta – Cuido dos Jardins do REI Limpando as Veredas entre os Canteiros Negros de Plantas Venenosas e os Canteiros de Rosas.

 

24- E porque assim Fazes ?

Resposta – Para manter a Simetria e a Harmonia entre as Forças Contrárias do Livro da Natureza preparando o Caminho para MEU REI PASSAR.

 

25 – Não vejo PERIGO em teu OFICIO, Oh Jardineiro do REI.

E o PERIGO é o SINÊTE que abre os PORTAIS para os que desejam se tornar CAVALEIROS DO REI. Qual é o PERIGO deste Belo e tranqüilo OFICIO ?

Resposta – AS SERPENTES, Senhor.

As Serpentes não respeitam Canteiros sejam eles Brancos ou Negros, elas invadem tudo e ameaçam a todos que passam no CAMINHO DO REI.

 

26 – Então és um Matador de Serpentes, qual é a tua Arma ?

Resposta O BASTÃO, Senhor; Mas Desejo a ESPADA.

 

27 – Pois que seja INICIADA A PREPARAÇÃO PARA QUE CONQUISTE SUA ASPIRAÇÃO.

 

Quanto ao fato da Rede Globo lançar o filme O CONDE DE MONTE CRISTO na hora do JULGAMENTO de José Dirceu, à Pedido do Ex-Imperador, não há nada de se estranhar; já que o Falecido Venerável Roberto Marinho fazia parte de uma LINHAGEM MARTINISTA ESPANHOLA que até hoje exerce domínio sobre as empresas da Família.

Enfim, se temos o MARTINISMO ESPANHOL com Roberto Marinho em choque com o TEMPLARISMO de Leonel Brizola e agora mais uma Linhagem Martinista por detrás do EX-Imperador, tudo não passa de uma longa Guerra pelo domínio da TERRA DE SANTA CRUZMARTINISMO PARA CONQUISTA DO REINO - e não Martinismo Virtual para elevação da VAIDADE INTELECTUAL dos “Bobos da Corte”.

Agora sim, após o exemplo acima, já podemos falar de uma LINHAGEM MARTINISTA DE TRANSFORMAÇÃO DO REINO, que todos terão a compreensão do que estamos falando.

 

A LINHAGEM MARTINISTA BONAPARTISTA

DO CONDE DE MONTE CRISTO

 Esta é uma LINHAGEM muito antiga que tem como COLUNAS DE BASE de Instrução a PRISÃO, o CÁRCERE DO INICIADO – A QUEIMA DE PAPÉIS, queima das CARTAS, DOS COMPROMISSOS – O JULGAMENTO SUMÁRIO, sem direito a defesa – e finalmente o TESOURO E A CONQUISTA DO REINO.

A mesma está presente na história de JOSÉ FARAÓ DO EGITO, em JEREMIAS quando queimam o RÔLO DA PALAVRA e lançam o Profeta na Prisão, e na SAGA DO CONDE DE CAGLIOSTRO.

E a presença de CAGLIOSTRO concede a esta LINHAGEM REAL um “ESPÍRITO ROASACRUZ”.

Quando todas as “FORÇAS” pensavam ter DESTRUIDO CAGLIOSTRO NO CÁRCERE, ele já HAVIA “PASSADO O SOPRO DA LINHAGEM” e a mesma RENASCE, REASCENDE com NAPOLEÃO BONAPARTE O SENHOR DAS 3 YLHASCÓRSEGA, ELBA, SANTA HELENA.

Por ser uma LINHAGEM que ameaça qualquer SISTEMA DO REINO, Exilaram NAPOLEÃO NA YLHA DE ELBA com ORDENS EXPRESSAS DE QUE NINGUÉM PODERIA SE APROXIMAR DO MESMO, pois assim ele não teria como “PASSAR A LINHAGEM”.

E aqui começamos o PRIMEIRO CAPÍTULO DA OBRA O CONDE DE MONTE CRISTO, que deve SER ESTUDADA E JAMAIS ABANDONADA por todos que desejam ser MARTINISTAS. NESTA OBRA SE ENCONTRA TODA A TRAMA E CONSPIRAÇÃO QUE A MENTE HUMANA POSSA CONCEBER, E AQUELE QUE A ESTUDAR CONHECERÁ A MOVIMENTAÇÃO DO INTELÉCTO MALIGNO QUE GOVERNA O PENSAMENTO HUMANO E JAMAIS SERÁ ENGANADO.

Nas “Entrelinhas”( Portais Ocultos) desta maravilhosa Obra O CONDE DE MONTE CRISTO, já no 1º Capítulo percebemos que NAPOLEÃO “PASSOU” A LINHAGEM AO  CAPITÃO DANTÈS que foi ENCARCERADO – TRANSFERÊNCIA MESMÉRICA DA SITUAÇÃO – enquanto ELE NAPOLEÃO saia LIVRE DE ELBA E CUMPRIA O RESTO DE SUA MISSÃO.

No filme este encontro entre MESTRE E DISCÍPULO INCAUTO deixa transparecer 3 GRAUS DE INSTRUÇÃO MARTINISTA nas PALAVRAS DO IMPERADOR: “SÓ EXISTEM 3 ESPÉCIES DE HOMENS NO MUNDO;  O TOLO, O ESCRAVO E O REI”. 

Diante de NAPOLEÃO em qual GRAU MARTINISTA O IRMÃO SE

ENCONTRA ? 

Outra pergunta que fazemos é: QUAL O MODO DA “PASSAGEM DESTA LINHAGEM” que transforma Homens comuns da PLEBE em NOBRES E IMPERADORES DE SANGUE AZUL ?

Sem duvida esta é uma LINHAGEM DIVINA, que não nasceu nos TEMPLÁRIOS MICTÓRIOS GNÓSTICOS DE PARIS NA ERA PAPUS, trata-se de uma LINHAGEM que TRANSFORMA ESCRAVOS DO EGITO E CABOS FRANCESES E ALEMÃES EM REIS DO MUNDO. 

E com toda certeza esta LINHAGEM ROSACRUZ - MARTINISTA vinda de CAGLIOSTRO E NAPOLEÃO BONAPARTE não está dentro do RITO DE NENHUMA LOJA, pois se algum SISTEMA DE LOJAS estivesse de POSSE DELA já teríamos pelo menos uma DUZIA de NAPOLEÕES NO MUNDO.

Ou Alguém ai tem A PALAVRA – O SÍMBOLO – E O SINAL com o qual CAGLIOSTRO E NAPOLEÃO “ PASSAVAM A LINHAGEM “ ?

E tem alguém ai  disposto a “SEGUIR OS PASSOS DO MESTRE” entrando na CARTA DO JULGAMENTO DA PRAÇA DOS CROCODILOS – NO CÁRCERE, perdendo tudo o que mais ama na vida – para depois achar o TESOURO DE MONTE CRISTO E CONQUISTAR O REINO ?

Com certeza NÃO !

A menos que já seja um PLEBEU SEM DESTINO, SEM POSSES OU TÍTULOS, e este não é o caso de nossos “NOBRES SENHORES DE LINHAGENS”, que pelo visto tem MUITO À PERDER; A COMEÇAR POR SEUS ALTOS SALARIOS E CONDIÇÕES DE VIDA DE ELITE ELEVADA.

E a este respeito o ANJO DO SENHOR vai começar a TOCAR EM TODOS para ver se eles permanecem FIÉIS AO MALIGNO NA POBREZA – INICIAÇÃO DE JÓ INVERTIDA para SALVAR SUAS ALMAS. 

Mas no que toca a  palavra  LINHAGEM  é preciso esclarecer algumas coisas antes de mais nada; A LINHAGEM MARTINISTA SE ENCONTRA ADORMECIDA NAS CÉLULAS DA CORRENTE SANGUÍNEA HUMANA.

 - E MESTRE LIVRE INICIADOR É AQUELE QUE JÁ RECEBEU A SUA “PALAVRA”, OU QUE OPERA COM A “PALAVRA” RECEBIDA POR SEU MESTRE SENHOR DE LINHAGEM; E O MESMO ESTÁ DE POSSE DO SÍMBOLO, DO SINAL E DO “MODO DE PASSAGEM DA LINHAGEM”.

Alguém ai tem a “PALAVRA’O SINAL – O SÍMBOLO – E O “MODO DA PASSAGEM’ DE DON PASQUALLY ?

Alguém ai tem a “PALAVRA”O SINAL – O SÍMBOLO E O “MODO DA PASSAGEM” DE SAINT MARTIN ?

Alguém ai já Recebeu a sua  “PALAVRA”O SÍMBOLO E O SINAL DAS MÃOS DE JESUS O FILHO DO HOMEM ? 

2º-Tudo leva a crer que NENHUM SISTEMA MARTINISTA DE LOJAS possui a “PALAVRA”O SINAL E O SÍMBOLO DE SAINT MARTIN E DON PASQUALLY. E DESDE JÁ FIRMAMOS QUE O “PANTÁCULO” DESENHADO POR PAPUS QUE HOJE É SÍMBOLO UNIVERSAL DO MARTINISMO – NÃO É O SÍMBOLO DE SAINT MARTIN  E NEM DE DON PASQUALLY.

E as LETRAS S.I NÃO SÃO DA LINHAGEM DE SAINT MARTIN – AS “DUAS LETRAS” DO LOGOS OPERADO POR SAINT MARTIN  NÃO SÃO ESTAS. E os 3 PONTINHOS não passam de SELO MAÇÔNICO DE DOMINIO DA LINHAGEM, porque na verdade eles não existem no SÍMBOLO DE SAINT MARTIN  E NEM NO DE DON PASQUALLY. 

3º- E quanto ao SINAL DE PASSE DE DON PASQUALLY, SAINT MARTIN, NAPOLEÃO, ainda não vimos nenhum indício dos mesmos nas LINHAGENS OPERANTES EM LOJAS; e ao que tudo indica “O SEGREDO” DA “PASSAGEM” FICOU PRESERVADO NO “MARTINISMO LIVRE” E NÃO NO MARTINISMO DE LOJA.

 4º- De todos os INICIADOS DE DON PASQUALLY, SAINT MARTIN foi o único que recebeu do MESTRE a “PALAVRA – O SÍMBOLO E O SINAL” para manter a perpetuação da LINHAGEM, e delas utilizou até RECEBER SUA PRÓPRIA “PALAVRA-SÍMBOLO E SINAL”.

 5º- O que faz  “SOPRO REAL DE UMA LINHAGEM” acrescida Da “PALAVRA – DO SÍMBOLO E DO SINAL DE PASSAGEM DO MESTRE” ?

RESPOSTA – TRANSFORMA SANGUE IMPURO EM SANGUE REALSANGUE CONTAMINADO EM SANGUE AZUL – PLEBEU EM NOBRE – ESCRAVO EM REI – HOMENS COMUNS EM CAVALEIROS DO REI, GUERREIROS DA LINHAGEM DE DAVI – CABOS DE BOTAS SUJAS EM GOVERNANTES DO MUNDO – TRANSFORMA VIDAS MEDÍOCRES EM VIDAS SUPERIORES. 

E diante disto, da SERIEDADE do que se propõe o MARTINISMO, não estranhamos as falcatruas e os engodos das “LINHAGENS FORJADAS DE PAPÉIS MORTOS” que estão ENGANANDO E ENCANTANDO nossos incautos Buscadores de Fantasias Esotéricas; pois ELAS EM NADA TRANSFORMAM A VIDA DE SEUS INICIADOS E NADA DESEJAM TRANSFORMAR NA GEOGRAFIA SOCIAL DO REINO. 

SAR ALDEN é um exemplo recente de quem passou por isto tudo e FOI INICIADO NA LINHAGEM BONAPARTISTA.

SAR ALDEN foi preso em 1917 no episódio do Navio Cargueiro Alemão “IMPERATOR” que trazia os ENSINAMENTOS DA ROSA MARTINISTA ARIANA, sofreu a Perseguição e o Julgamento da Opinião Publica insuflada por varias FRATERNIDADES OCULTISTAS SEM LINHAGEM REAL e encontrou o TESOURO E REALIZOU A MISSÃO deixando nas MARCAS de seus PASSOS “O CAMINHO” para a INICIAÇÃO DE CAGLIOSTRO.

E AQUELES QUE CHEGARAM AO FINAL DO 12º GRAU DE SUA ESCOLA ROSACRUZ JÁ FIZERAM SUAS “ESCOLHAS”; ALGUNS SEGUIRAM OS “PASSOS DE CAGLIOSTRO”  ABRAÇANDO A MISSÃO DO MESTRE SEM TEMOR E SE ENCONTRAM HOJE DE POSSE DA LINHAGEM MARTINISTA BONAPARTISTA.

E para que ninguém mais encontrasse os rastros da LINHAGEM MARTINISTA BONAPARTISTA, que pode TRANSFORMAR O REINO, todos os seus ENSINAMENTOS FORAM APAGADOS recentemente a título de “REFORMA GLOBAL DA MODERNIDADE EVOLUTIVA DE CONSCIÊNCIA ROSACRUZ”.

 

LINHAGENS MARTINISTAS

 As Linhagens Martinistas se originam de 3 Modos, segundo os incontestáveis conceitos Bíblicos.

 1- LINHAGEM REAL – Reis – Nobreza.

2- LINHAGEM PROFÉTICA – Profetas e Sacerdotes do Altíssimo.

3- LINHAGEM DE GUERREIROS – Cavaleiros do Rei.

 A LINHAGEM REAL – Reis UNGIDOS por ordenação Divina; Linhagem perpetuada no SANGUE DOS DESCENDENTES enquanto eles forem Fiéis ao SENHOR.

A LINHAGEM PROFÉTICA – Profetas e Sacerdotes UNGIDOS por ordenação Divina.

 Um estudo Bíblico detalhado das LINHAGENS REAIS e das LINHAGENS PROFÉTICAS SACERDOTAIS, e as próprias AFIRMAÇÕES DO SENHOR nos dão a certeza que – O HOMEM NÃO FAZ REIS E NEM PROFETAS – TODOS OS REIS E PROFETAS SÃO FRUTOS DA UNÇÃO E DA ORDENAÇÃO DO SENHOR, E ATÉ MESMO AS LINHAGENS REAIS PODEM SER PERDIDAS.

 A LINHAGEM DOS GUERREIROS – A “PASSAGEM INICIÁTICA” de uma Linhagem dos Cavaleiros do Rei é relatada em 1 SAMUEL; 18, 3 e 4 quando JÔNATAS entrega O MANTO, a ESPADA, a ARMADURA, o ARCO e o CINTO a DAVI.

Um belo exemplo de “PASSAGEM – INICIAÇÃO de 3 LINHAGENS movimentando GUERREIRO – PROFETA E REI foi a das 3 “PORÇÕES DO ESPÍRITO DE ELIAS” relatada em 1 REIS 19;13 a 18 . E o prosseguimento da INICIAÇÃO em 2 REIS 2;  9 a 14, e 2 REIS 9; 1 a 13. ( E por favor abram a Bíblia agora e Estudem, Reflitam, pois martinista que não abre Bíblia com a mesma paixão dos Crentes Evangélicos encontra-se distante da INICIAÇÃO INVISIVEL).

 Para que possamos compreender o que significa uma LINHAGEM MARTINISTA é necessário um estudo atento das LINHAGENS SACERDOTAIS concedidas por MOISÉS e das demais LINHAGENS CONCEDIDAS PELOS PROFETAS DE ISRAEL, sem isto fica incompreensível o “ESPÍRITO – SOPRO – TRANSMUTAÇÃO SANGUÍNEA – TRANSFORMAÇÃO DO PENSAMENTO, PALAVRA E AÇÃO – RESTAURAÇÃO DO HOMEM NAÇÃO”.

Outrossim, podemos ver claramente na Bíblia que O SENHOR CONCEDE A UNÇÃO DE SUAS LINHAGENS À PESSOAS FORA DO SACERDÓCIO E DA REALEZA OFICIAL QUANDO ESTAS JÁ ESTÃO CONTAMINADAS PELA SORDIDEZ MALIGNA, OU MEDIANTE A NECESSIDADE DO POVO.

 Podemos afirmar com toda certeza que uma LINHAGEM MARTINISTA AUTÊNTICA possui em seus 3 GRAUS o “ESPÍRITO” do REI – do PROFETA e do GUERREIRO, naturalmente que com o passar do tempo o PROFETA se tornou SACERDOTE, SÁBIO ou FILÓSOFO e o GUERREIRO se tornou CAVALEIRO ou MOSQUETEIRO DO REI.

 E DESPERTAR este “ESPÍRITO”, que todos carregam gravados em CÓDIGOS na CONSCIÊNCIA CELULAR SANGUÍNEA, É A GRANDE FUNÇÃO E OBJETIVO REAL DO PROCESSO INICIÁTICO MARTINISTA.

Mas para isto é preciso DESOBSTRUIR OS ENTULHOS DA CORRENTE SANGUÍNEA  A CAMINHO DO CORAÇÃO – de todas as impurezas das FALSAS DOUTRINAS ESPIRITUAIS e das FALSAS CRENÇAS ESOTÉRICAS geradas no campo do PENSAMENTO INDUZIDO E SUGESTIONADO por “FÁBULAS JUDAICAS E HISTÓRINHAS KARDECISTAS GNÓSTICAS”.

E quando a CORRENTE SANGUÍNEA estiver limpa das IMPUREZAS DAS IMAGENS MENTAIS ACUMULADAS, com certeza OUVIRÃO A VÓZ DO SANGUE – A VOZ DO CORAÇÃO; e escutarão A PALAVRA – O LOGOS – do qual SAINT MARTIN tanto falou e então saberão o significado das “DUAS LETRAS” utilizadas nas diversas LINHAGENS MARTINISTAS na TRANSFORMAÇÃO DAS CONDIÇÕES DO REINO.

 Entretanto, os FILÓSOFOS DA LINHAGEM DE BALAÃO que dão ouvidos a toda espécie de CRIATURAS, que ouvem as Fadas - Duendes – Espíritos – Mulas e Mentores, jamais OUVIRÃO “A PALAVRA REVELADA” DE DEUS NO CORAÇÃO ou a VÓZ DO FILÓSOFO DESCONHECIDO SOAR NA CORRENTE SANGUÍNEA.

É da “PALAVRA REVELADA” – PAR DE LOGOS CONCEDIDO – da qual nasce as “DUAS LETRAS” DAS LINHAGENS MARTINISTAS, e estas DUAS LETRAS possuem um significado que somente aquele que a RECEBEU PODE REVELAR NA “PASSAGEM” DO MESTRADO DE SEUS LIVRES INICIADORES; e possui um outro significado EXOTÉRICO-EXTERNO que se torna Público como SAUDAÇÃO DA LINHAGEM, exemplo:

Assim Seja !

Paz Profunda !

Boa Sorte !

Seja Breve !

CRO-MAAT !

SOLUÇÃO IMEDIATA ! – LINHAGEM S.I – que não pertence a SAINT MARTIN, mas foi muito utilizada por este MESTRE até o momento em que ele recebeu  sua própria “PALAVRA”.

 E até mesmo este significado Exotérico, que acaba se tornando a SAUDAÇÃO DA LINHAGEM, É REVELADO no momento em que recebem

“A PALAVRA”.

Mas alguns MESTRES, como HELENA BLAVASTK, deixam este significado Exoterico das “DUAS LETRAS” no próprio NOME DA ESCOLA SOCIEDADE TEOSÓFICALINHAGEM S.T.

Outros MESTRES utilizam as DUAS LETRAS DA “PALAVRA REVELADA” no próprio NOMEJOÃO BATISTA – JACOB BOHEME – JOAKIM BOAZ – LINHAGEM J.B.

E as “DUAS LETRAS” de uma LINHAGEM ANTIGA sempre RENASCEM, MANTENDO A TRADIÇÃO em NOVO CICLO, com significados Exotéricos-Exteriores diferentes, mas com o mesmo “ESPÍRITO DO PASSADO”.

E toda LINHAGEM MARTINISTA REAL possui também um NÚMERO REVELADO, que é o seu SALMO DE SEGURANÇA.

Enfim, tudo numa LINHAGEM MARTINISTA é concedido por REVELAÇÃO DIVINA e não por invenção dos devaneios da imaginação Humana. Mas qualquer Buscador Rosacruz-Martinista Sincero que estiver devidamente PREPARADO poderá receber a “PALAVRA” E UMA LINHAGEM COMPLETA para Operar a TRANSFORMAÇÃO DO REINO.

E a este respeito nada mais pode ser Revelado.

 As Violações e Abominações das LINHAGENS ficam por conta da IGNORÂNCIA ou da MALIGNIDADE HUMANA; e o Julgamento de tais coisas é algo realmente muito difícil e é melhor deixarmos nas mãos do MESTRADO CELESTE e cuidarmos de nossa própria SEGURANÇA.

Mas devemos Dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, e a cada MESTRE AQUILO QUE LHE PERTENCE POR DIREITO DIVINO ou não teremos PAZ no QUADRANTE.

 Falemos agora de 3 GRAUS e 3 INICIAÇÕES MARTINISTAS de SAINT MARTIN,  que algumas Lojas Maçônicas da Alemanha preservavam em seus RITOS e que foram desviadas para formar um RITO ROSACRUZ atribuído a SAINT GERMAIN numa FRATERNIDADE ROSACRUZ GNÓSTICA – na Era Papus .

SAINT MARTIN havia recebido os 3 GRAUS deste RITO DE ORIGEM RAM em contato psíquico com POVOS NÔMADES DO DESERTO que habitavam a Arábia aproximadamente Mil Anos antes de MOISÉS – Trata-se de um RITO ZOROASTRIANO Fundamentado nas COLUNAS do “EU SOU”, e dificilmente o mesmo poderá ser ATIVADO ESTANDO SOB O MANTO DE INFLUÊNCIA GNÓSTICA, pois o mesmo por sua própria NATUREZA já é ANTI-GNÓSTICO.

SAINT MARTIN esperava ver este RITO MARTINISTA RENASCER NO BRASIL, já que aquele POVO NÔMADE havia Navegado através do Atlântico e lançado a PEDRA FUNDAMENTAL DA LINHAGEM NO BRASIL, mais  precisamente na BAIA DA GUANABARA.

O fato é que 3 INICIAÇÕES DO MARTINISMO RAM CONCEDIDAS A SAINT MARTIN POR REVELAÇÃO se tornaram erroneamente 3 INICIAÇÕES ROSACRUZES DE SAINT GERMAIN por uma confusão de LINHAGENS TROCADAS DEVIDO AO DESPREPARO OU A FALTA DE CONHECIMENTO DOS FUNDADORES DESTE MOVIMENTO QUE SE DIZ ROSACRUZ.

 Na época de Papus era muito comum vasculharem velhos Ritos abandonados nas Lojas Maçônicas, pelas quais DON PASQUALLY E SAINT MARTIN haviam passado, em busca dos SEGREDOS DA LINHAGEM, da “PALAVRA – SÍMBOLO – SINAL” DOS MESTRES; e alguns pensavam que só bastava RECONSTITUIR O RITO MAÇÔNICO para se tornarem “SENHORES DE LINHAGENS MARTINISTAS UNGIDOS”.

E esta confusão pode apenas ter sido fruto da VAIDADE E DA COBIÇA DAS JÓIAS ROSACRUZES QUE ABRIRIAM O CICLO DA AMÉRICA EM 1909, pois as mesmas foram razão para muitas disputas entre “GRANDES NOMES DO OCULTISMO”, e devido a VAIDADE destes supostos “LÍDERES ILUMINADOS”  hoje temos varias Fraternidades que se dizem Rosacruzes cujos Ensinamentos não passam de RESTOS DE PRÁTICAS OCULTISTAS MARTINISTAS DUVIDOSAS misturadas com GNÓSTICISMO JOANITA DAS IGREJAS DE VINTRAS; e isto nada tem de ROSACRUCIANISMO.

Mas esta confusão se deve também ao fato de que tanto SAINT MARTIN como SAINT GERMAIN operavam com o MARTINISMO RAM que levantou no Passado o PODEROSO EXÉRCITO DE PASTORES DAS TRIBOS NÔMADES.

E para que tenham certeza disto revelaremos o SEGREDO das “DUAS LETRAS”  da LINHAGEM DE SAIN GERMAIN – A LINHAGEM S.G

O SANTO SEPULCRO –SAINT GERMAIN - SEPULCRO GERMÂNICO

GERME DE R.A.M – GERME  SANTO

 

E deixando de lado a o Renascimento da poderosa Alemanha da Segunda Guerra, pois isto já seria demais para vossa ignorância nos Mistérios, afirmamos que as INICIAÇÕES RAM DO SENHOR DOS EXÉRCITOS DE JOSUÉ, sejam da LINHAGEM DE SAINT GERMAIN ou da LINHAGEM DE SAINT MARTIN, jamais terão seu “ESPÍRITO” DESPERTADO EMBAIXO DO MANTO DO GNOSTICISMO ou do JUDAISMO MAÇÔNICO; e estão definitivamente PERDIDAS SEM O SEU ESPÍRITO DE GUERRA.

E diante de tudo dito acima, a TAREFA mais difícil para um HOMEM DE DESEJO é DISCERNIR ou DESCOBRIR a FACE REAL dos LÍDERES E DIRIGENTES das ORGANIZAÇÕES QUE SE DIZEM ROSACRUZES E MARTINISTAS, porque só temos 3 OPÇÕES:

 

1º- DEMÔNIOS A SERVIÇO DO MALIGNO.

2º -  IGNORANTES DESPREPARADOS

 QUE NEM SEQUER SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO.

3º - MESTRES DIVINAMENTE UNGIDOS.

 

MAS INDEPENDENTE DO QUE SEJAM, DEVOLVAM AO MARTINISMO

AQUILO QUE PERTENCE AO MARTINISMO.

 

SEJA BREVE !

PARPHENIX 

 

Alerta aos Sábios “Copistas – Copiadores” que se dizem “ESCRITORES” ou ESCRIBAS DE LINHAGENS, Filósofos - Plagiadores, Sacerdotes e Sacerdotisas que se dizem UNGIDOS como SAR, e a todos que possuem “Veneráveis Títulos Honrosos” à Serviço de Causas Escusas, que:

A Comphanya Martinista Das Ylhas tem sempre o prazer de esclarecer todo tipo de Distorção do Pensamento Martinista – Rosacruz que ultimamente vem sido adulterado Malignamente por certos  Dirigentes com intuito de Dominar e Desviar o Buscador do “CAMINHO REAL” lançando-os de baixo de POTESTADES MALÍGNAS.

Devemos ainda alertar quanto a Saudação  “Muita Luz !” , pois a mesma é uma  mera repetição vazia dos que estão em trevas e sendo arrastados pela Fantasia Esotérica dos Cursinhos Holísticos de Psicologia Americanizada  “Violeta”.

Quanto a Saudação “PAX E TOLERÂNCIA”  não passa de um lixo Judaico Gnóstico criado por Criaturas Sórdidas e doentias que estão distantes da VERDADE E DA SINCERIDADE DOS GUERREIROS IMPECÁVEIS QUE ANDAM DE PÉ DIANTE DAS FORÇAS DO UNIVERSO, é mais uma “SUGESTÃO” daqueles que vivem arrastando-se  atrás da MISERICÓRDIA E DA PIEDADE “Barganhando e Especulando com as FORÇAS” pensando que assim escapam do JULGAMENTO.

MARTINISMO é feito com GUERRA e não existirá PAZ no QUADRANTE DE MARTE enquanto o HOMEM ESTIVER ESCRAVIZADO AO INTELÉCTO MALIGNO QUE CONTROLA O MUNDO.

Quanto aos “PAÚS-MANDADOS” que se Infiltraram na Comphanya a mando de certos DIRIGENTES e que já desviaram ENSINAMENTOS até para o EXTERIOR, saibam que:

A INICIAÇÃO QUE FIZERAM CONTINUA EM SEU PROCESSO NORMAL e pode resultar no “CÁRCERE DE MONTE CRISTO” ou na “VINGANÇA SOBRE OS MANDANTES DA TRAMA”.

 

 

MADRE RAYA

Enter content here

Enter supporting content here

CONHEÇA NOSSO SITE DE REIKI
kangi5.gif
CLICK NA FOTO E CONHEÇA O KEN REIKI, TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA !

www.reikitradicional.cjb.net

Obrigado por visitar nosso web site !!!