Make your own free website on Tripod.com

Martinismo das Ylhas

A Verdadeira História do REIKI
Home
TIRANIA
BATMAN A ÁGUIA DECAÍDA DE CHABOSEAU
A LINHAGEM BONAPARTISTA do CONDE de MONTE CRISTO
OS MESTRES do SILÊNCIO !
Os 100 Preceitos do KEN REIKI
ENTREVISTA com DOM MALTA
A SENHORA das ESFERAS - AVE MARIA MARTINISTA
O CLAMOR dos MARTINS
A QUEDA
A GUERRA dos MARTINS
HELP US / AIDEZ-NOUS
COMO CONTATAR COM O MARTINISMO das YLHAS?
KEN REIKI
TEURGIA LEMURIANA - KEN REIKI
TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA - KEN REIKI - SOLUÇÃO de PROBLEMAS GRAVES!
A Verdadeira História do REIKI
PROPOSTA de AFILIAÇÃO
ATA de ABERTURA
CONHEÇA "A VOZ dos MARTINS"
TRADIÇÃO MARTINISTA de RHAM
MANIFESTO de EL MORYA
DIÁRIO de BORDO.
Entrevista com MADRE RAYA - Dirigente da Comphanya
OS FALSOS PROFETAS - MESTRES do ENGANO
MANIFESTO de MARTE
MANIFESTO MARTINISTA
MANIFESTO ROSA-CRUZ

MESTRE LIVRE INICIADOR

 

 REIKI – KEN REIKI EI DÔ

 

A. EL TORO – SARAKI-II

 

SENHOR DA LINHAGEM TEÚRGICA DE:

 KEN REIKI - REIKI COM ESPADAS 

  MARTINISMO LEMURIANO                                                    

                                                                                                                                   

MADRE RAYA

 

MESTRE LIVRE INICIADORA DE KEN REIKI

 

(ÚNICA  MESTRE DA LINHAGEM NO BRASIL)

 

 

                  A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REIKI

UMA HISTÓRIA DESCONHECIDA

 

REIKI é uma Tradição Iniciática Milenar utilizada nas Antigas Escolas de Mistérios do Ocidente e do Oriente com a finalidade de Acelerar e Despertar Rapidamente os Centros Psíquicos, “Chakras” dos Aspirantes; bem como aumentar o Movimento e o deslocamento da Consciência através de 3 Planos ou 3 Mundos, facilitando a Entrada e as percepções do Mundo dos Orbes e do Mundo do Empíreo.

É um Processo de Magia Simples cujas Leis se baseiam na “Sugestão Mesmérica” e foi muito utilizado na França -1800 a 1950 – pelos Médiuns e Magnetizadores da ERA DO OCULTISMO PARISIENSE e com certeza foi parar no Japão durante o Intenso Intercâmbio Cultural entre estes dois Países: Japão – França.

 

Este Método de Traçar Símbolos no Corpo do aspirante foi muito utilizado no Ocidente pelos Primeiros Cristãos Gnósticos da Escola de Valentin. E São João o Evangelista Condena o Método no Livro do Apocalipse Cap.13 Vers. 15, 16, 17.

E mesmo no Japão o Sistema de Traçar Símbolos nos Chakras já era muito conhecido e largamente praticado pelos Monges XINTOÍSTAS DO BUDISMO SHINGON.

E na França o Método de Traçar Símbolos nas Mãos era Utilizado na Consagração dos Bispos da Igreja Católica Liberal.

 

No Ocidente isto remonta aos MISTÉRIOS INICIÁTICOS DA ARCA, ao “ACENDER DAS  7  LÂMPADAS”. ( Ver: A Arca da Aliança de Noé a Moisés- Michel Coquet)

Foi praticado abertamente pelos Primeiros Cristãos Gnósticos, e nossa Linhagem Ocidental é Mais Forte e Poderosa porque é um Legado de Tomé o homem das “Letras”, ou dos Símbolos, que Tocou nas Chagas de Jesus Recebendo O PODER.

 

Reiki é sem Duvida Uma tradição Iniciática Legada, Outorgada e Selada por Jesus nas Mãos de Tomé, de onde vem sendo “Passada” diretamente de Mestre para Discípulo até os Dias Atuais.

Nesta Iniciação das Mãos está o ultimo Ato de Misericórdia de Jesus.

Jesus sabia que onde o ESPIRITO SANTO DA PALAVRA NÃO PENETRASSE COM SUA SEMENTE, O REIKI FLUIRIA SILENCIOSAMENTE E TRANSFORMARIA ATRAVÉS DO TOQUE DAS CHAGAS ABERTAS NAS MÃOS.

Ele sabia que no Mundo dos “Cegos, Surdos, Mudos de Nascença” só o TATO faria o Ultimo Milagre.

 

REI – NOUS – GRAÇA – DÁDIVA – GENTILEZA

KI – ESPÍRITO.

 

REIKI É DÁDIVA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS MANIFESTADO NO TOQUE GENTIL DAS CHAGAS ABERTAS NAS MÃOS HUMANAS.

 

Apesar das Fantasias Esotéricas Holísticas Americanas e Havaianas, a Autenticidade Crística do REIKI é Indiscutível, e o Mesmo é mais Evangélico e Cristão do que se Imagina.

Em todas as Histórias do REIKI de MESTRE MIKAO USUI encontramos a Descrição: “MESTRE COMO JESUS CURAVA?”

Desta Pergunta Surgiu o Reiki no Oriente.

Se depois disto o Reiki vai parar na Índia, no Tibet, na China ou no Hawai, Ele jamais deixará de ser CRISTÃO; pois o aluno não perguntou como Buda e Laó-Tsé Curavam.

 

Mais adiante abordaremos aspectos da História do Reiki do MESTRE MIKAO USUI que vão deixar de “Cabelos Em Pé” os Ignorantes que se dizem Mestres de Reiki e os Mercadores que Pensam ser Mestre do Assunto.

Mas de antemão Informo a todos os Interessados que não percam tempo comprando Livros de Reiki, pois a Literatura Reikiana é Vazia e Inútil, sem nenhum conteúdo Filosófico ou Espiritual; é uma “COISAsem Pé e sem Cabeça escrita por Idiotas, para Idiotas e com o objetivo de Fazer mais idiotas.

No Reiki Tudo se Aceita e se Copia, nada se Cria, nada se Compreende e nada se SABE; e no Brasil em tudo se acredita e se aceita sem RACIOCINAR.

 

Como todo e qualquer sistema Criado no Japão, o Reiki também exige DISCIPLINA, TREINO E ESFORÇO PESSOAL, e naturalmente jamais poderia ser está Aberração do “Descompromisso” e da “Facilidade” que chegou ao Brasil totalmente Adulterado pelas Vias, Indiana, Hawaiana e Americana.

 

Espertalhões Americanos sabedores que os Brasileiros são Adeptos da Lei do Menor Esforço e que sofrem de uma doença chamada Ausência de Raciocínio, Maquiaram o Reiki para Vender a Idéia implantando suas Franquias.

Então surgiu O REIKI SEM DEUS ou Reiki sem compromisso algum com a Alma.

E despejaram uma Tonelada de “Sugestões Sutis e Gentis” bem ao gosto das pessoas Sórdidas que não desejam se Encarar ou Retirar suas Máscaras de Vaidade Espiritual para um Encontro com Deus dentro de Si.

E assim contemplamos assustados o Tal “Reikinho Au-Au” para Cachorrinho de Madame e para Plantinhas da Vovózinha encherem as “Apostilas” dos “Mestres” Brasileiros; isto sem contar nos Ridículos “5 Princípios” Demagógicos de Escoteiros Americanos  que atribuíram a Mestre USUI como se este fosse Algum Mongolóide.

E para desfazermos esta FARSA MALIGNA que está Lesando as Mentes das Pessoas de Boa Fé, Destruindo a Imagem do Reiki e enchendo o Bolso de meia Dúzia de Canalhas que estão mais em Trevas do que seus Próprios alunos, é que vamos analisar detalhadamente a História do Reiki; com a certeza de que vossos Olhos serão abertos e a Verdade por Si Mesma se fará Brilhante em vossos Pensamentos.

 

HISTÓRIA DESCONHECIDA DO REIKI

 

É Raciocinando nas Entrelinhas das Diversas Histórias que encontraremos a Verdade do Reiki.

Algumas Histórias falam de uma Revolução Industrial no Japão, mas se esquecem ou não Sabem da SANGRENTA REVOLUÇÃO CULTURAL que a precedeu; e que foi o Berço Natural do REIKI, da MACROBIÓTICA DE OSAWA, do AIKIDÔ e de muitos outros Movimentos Místicos que surgiram na mesma Época em solo Japonês.

O Japão no Inicio do Século Passado era uma Incubadora ou uma Estufa de Mestres Invisíveis Lemurianos que Acionariam a RENASCENÇA CALIFORNIANA para o DESPERTAR DO GRANDE CICLO SOLAR ROSACRUZ DA AMÉRICA COMPLETANDO A UNIDADE OCIDENTE – ORIENTE  INICIADA NA FRANÇA PELO GRUPO DE PAPUS.

 

A Sangrenta Revolução Cultural Japonesa teve inicio com um decreto do Imperador, que preocupado com a entrada dos Ocidentais após a abertura dos Portos ao Ocidente proibiu e aboliu o Ensino relativo ao DÔ – CAMINHO; retirando das Artes Marciais e das demais Artes Místicas toda a Sabedoria Esotérica para que os Ocidentais não tivessem acesso ao CAMINHO.Todos os Sistemas e Mestres tiveram que passar pelas Comissões do Imperador e se adaptarem a novas Normas. E aqueles que se negassem eram Perseguidos ou Mortos.

Isto aconteceu tanto com as Lutas como com os Métodos de Medicina Tradicionais do Japão, e está ocultamente Documentado nas “Perseguições” que podemos ver nas Bibliografias dos Mestres daquela Época; Mestre Oyama Karatê-dô que Fugiu para a América, Mestre Osawa Criador da Macrobiótica foi condenado a Morte, do Mestre fundador do Aiki-dô foi perseguido e escapou da Morte varias vezes, e muitos outros que fugiram para Formosa.

Foi dentro deste Caldeirão do Inferno que surgiu Mestre Usui com o Reiki.

 

A Revolução Cultural Imperial definiu quais os Processos de Cura e Medicina e a grade curricular de seus Ensinos JÁ SEM OS MISTÉRIOS - DÔ. Ficou definida a aceitação dos Princípios da Escola de Medicina Ocidental e da Escola de Medicina Oriental baseada na Acupuntura Chinesa, e foi condenado as demais Práticas como Feitiçaria, ou seja: Tudo que não se adaptasse aos 5 Princípios da Acupuntura Chinesa e aos Princípios da Medicina Ocidental foi considerado Feitiçaria e não poderia mais ser praticada.

As “Licenças” só eram permitidas sob estas Duas Siglas: Medicina Ocidental e Acupuntura.

Ficou estabelecido como Medicina Oriental a Acupuntura o Shiatsu e outras Técnicas Derivadas do mesmo; mas O TÊ-A-TÊ uma Milenar Técnica de APOSIÇÃO DE MÃOS LEMURIANA, Cujas Curas não tinham Explicação nem pela Acupuntura Chinesa nem pela Medicina Ocidental, e que era largamente utilizada e praticada por Feiticeiros e Benzedeiras foi Proibida.

PRONTO!!

Chegamos na Primeira Grande Chave do Reiki De Mikao Usui: O TÊ-A-TÊ.

E a Segunda Grande Chave de Mikao Usui era no Japão tão ou mais Detestável do que a Primeira: O CRISTIANISMO.

Mikao Usui realmente era Cristão, mas não era Padre, pois se fosse Padre a Igreja Católica jamais perderia a Chance de Canonizá-lo para se Firmar definitivamente em Solo Japonês. Um Santo no Japão era tudo que a Igreja Precisava, e somente aqueles que desconhecem a conturbada história do Catolicismo no Japão poderiam afirmar que Mikao Usui era Padre.

Mas o Mestre também não era Cristão Protestante Evangélico, haja visto que este Sistema só agora está se Firmando no Japão com as Igrejas do Bispo Macedo.

Que tipo de Cristão seria Mikao Usui?

Só nos resta os Cristãos Gnóstico Martinistas da Igreja Francesa.

 

A PERSEGUIÇÃO AO MESTRE USUI

 

Em todas as Histórias encontraremos a seguinte nota: “Mikao Usui Viajou Muito...”, entendam isto como: MIKAO USUI FUGIU MUITO DE MOSTEIRO EM MOSTEIRO POR TODO O JAPÃO, COM A PROTEÇÃO DA SEITA BUDISTA XINTOISTA SHINGON, E TENHAM EM MENTE QUE ELE SÓ SE TORNOU MONGE BUDISTA SHINGON 7 ANOS APÓS TER DESCOBERTO O REIKI; isto indica que ele entrou para a Seita apenas para Preservar a Vida e não para Buscar Conhecimentos Budistas.

Mikao Usui jamais saiu do Japão, não existe nenhum Visto de saída do Japão e nenhum visto de entrada nos E.U.A, e nenhuma Retirada de Passaporte numa época de muita Imigração Japonesa para o Brasil e para os E.U.A.

Usui em Chicago na Era de Al Capone só pode ser Filme  GangsteRandizado.

Outra Tolice é Afirmar que Mikao Usui aprendeu Cristianismo com Missionários Americanos; nem os Americanos e nem os Cristãos Protestantes ou de qualquer sigla eram bem vistos no Japão e ninguém lhes dava Atenção; Samurai tem muita coisa pra fazer e não tem tempo para perder.

E observem também que Mikao Usui só começou realmente a Ensinar Livremente o Reiki após ficar Livre da Perseguição, ou seja; embaixo da LICENÇA MÉDICA da Clínica do Dr. Hayashi, fato que o levou a dedicar-se mais a TERAPIA DE CURA, guardando os MISTÉRIOS DE SUA ESCOLA para uns poucos Escolhidos Rigorosamente.

Assim sendo, está história de que o REIKI É BUDISTA é uma Fantasia, mesmo porque CHAGAS NAS MÃOS É COISA DE QUEM FOI CRUCIFICADO E NÃO DE BUDA QUE MORREU COMENDO UM SUCULENTO CHURRASCO DE CARNE DE PORCO.

 

Alguns Estudiosos Sérios afirmam que Mikao Usui Traiu os Mistérios e a Ordem Secreta do Imperador, a qual Pertencia, Divulgando os Processos Iniciáticos para as Massas; e por isto foi Perseguido e ameaçado de Morte.

Esta Hipótese de TRAIÇÃO DOS MISTÉRIOS LEMURIANOS IMPERIAIS” levantada por alguns Especialistas em Ocultismo tem seu Fundamento no estudo detalhado do Processo Iniciático empregado pela Linhagem de Reiki Budista do Nepal, já que o Mesmo parece ser estritamente Cristão além de demonstrar claramente o “ALINHAMENTO DA CARRUAGEM” Exposta por Papus em Códigos Numéricos; a diferença fica apenas na Troca dos NÚMEROS PELA GEOMETRIA DOS SÍMBOLOS.

Esta Teoria apesar de Lógica não se Confirma nem no Plano Físico nem nos Planos Invisíveis, pois qualquer Reikiano de Terceiro Nível, que tenha Iniciações em Escolas ROSACRUZES E MARTINISTAS Ocidentais de Linhagem Autêntica, fecha o Contato com a Escola Invisível de Mikao Usui e com a Grande Fraternidade Branca; desde que tenha sido Iniciado no Sistema Shingon ou no sistema Budista do Nepal e não nas Fantasias Terapeuticas Indianas Hawaiamericanizada Holisticas.

Outrossim, os Mistérios do Processo Iniciático do Reiki ainda permanecem em Segredo para a Massa Profana de Reikianos Ignorantes, pois as “Chaves” Secretas são Compreensíveis apenas para os Iniciados nas Escolas de Mistérios Ocidentais Autênticas: ROSACRUZES E MARTINISTAS

 

CORRELAÇÃO BÍBLICA DA VIDA

DOS GRANDES INICIADOS

 

Podemos Ver na História do Reiki a Trajetória Iniciática dos Profetas Bíblicos ocultas nas Entrelinhas.

1 - “A Caverna e a Montanha” Interior de Moisés e Elias, a “Revelação da PALAVRA Em forma de SÍMBOLOS.

 

2 A TRAVESSIA DO ASTRAL NEGRO, que todo Iniciado faz após o Despertar nos outros Planos, relatado como a entrada no “Bairro dos Mendigos”. Esfera da qual só saímos quando o Coração estiver REVESTIDO De Caridade.

E aqui no “Bairro dos Mendigos” encontra-se um Mistério Ignorado pela maioria dos Reiki Masters da Fantasia Terapeutica, o Mistério é: O REIKI PODE SER PERDIDO E A INICIAÇÃO PODE SER PERDIDA E TUDO VOLTAR A SER COMO ERA ANTES – REIKI SE PERDE .

“ Uma Vez Iniciado em Reiki não se perde Jamais o Poder do mesmo”;

isto é um  conto de Fadas das Apostilas dos Reiki Masters.

 

A Própria história diz que “Os Mendigos” perderam tudo e voltaram a ser o que Eram 7 Anos Depois, Mendigos Esfarrapados, ou seja; aqueles que sujam suas “VESTES REAIS não permanecem no Banquete do Rei.

A Prática do Dia a Dia nos Confirma que Muitos Perdem O Reiki pouco tempo depois de terem sidos Iniciados.

Reiki é como UNÇÃO DE MINISTÉRIO DIVINO, basta Violar a Consciência ou manter a Taxa de Sordidez Alta na Corrente Sanguínea para perdê-lo.

 

3 – “O Pingo D’Água” no Coronário dentro da “Caverna”- PURIFICAÇÃO PELA ÁGUA – Ensinamentos da Escola de Mistérios Phitagórica Reavivados por João em sua Escola de Mistérios – Teúrgia Prática de Batistério da Escola de EL MORYA O SENHOR DAS ÁGUAS,

O LEMURIANO COMO BEM DIZ O SEU NOME; O SENHOR DO LAGO, UM DOS FUNDADORES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA DO EGITO.

 

4 – O Profeta Elias ergueu um Altar com 12 Pedras, um Altar Rosacruz; Mikao Osui Ergueu seu Altar com 21 Pedras, um Altar Martinista 3X7, ou 3 Ciclos de 7, 3 GRAUS DE 7 ESTAGIOS.

Enfim, podemos afirmar que a História do Reiki está Repleta de “Dicas” ou “Chaves Secretas” que somente um Iniciado nos Mistérios de uma Escola Autêntica possui Conhecimento.

E DEVEMOS MEDITAR E REFLETIR PROFUNDAMENTE NA HISTÓRIA DO REIKI.

 

CONCLUSÃO

 

Naturalmente que diante de tais Fatos, Ignorados até então pelos Buscadores Superficiais que se dizem Mestres de Reiki, nós não podemos Aceitar a Fantasia Reikiana Americanrandizada dos Mestres Ascensionados Estelares Karunizados da Chama Violeta Teosófica.

Não podemos aceitar também o REIKI SEM DEUS, REIKI TERÁPICO SEM CRISTO, ou o Reiki sem PROPÓSITOS E COMPROMISSOS COM A ALMA, E MUITO MENOS O TAL REIKINHO “SONHO DE VALSA BOM-BOM DE IPANEMA” FEITO PARA PATRICINHAS PSICÓLOGAS.

REIKI É COMO TODO E QUALQUER SISTEMA ESPIRITUAL AUTÊNTICO.

NÃO EXISTE REIKI SEM ESFORÇO OU SEM PROVAÇÕES E TESTES INICIÁTICOS.

 

É importante Raciocinarem e Refletirem sobre as Diversas histórias do Reiki, porém evitem a “Cega Aceitação”, pois as mesmas estão Repletas de Pieguices e Sandices Inúteis muito comuns na doutrinação Infantil da Catequese Católica.

O Japão adora exportar “Modelitos Demagógicos “ de “Bons Costumes” de Escoteiros, do Tipo: “Somente Hoje Respeite Papai e Mamãe”, “Somente Hoje seja Gentil com Todos e Venda seu Peixe Podre”, e muitas outras Técnicas de Marketing para enganar Velhinhos.

“E BRASILEIRO É TÃO BONZINHO QUE ADORA SER ENGANADO.”

 

E quando se tornarem Reiki Masters Ricos não percam tempo fazendo papel de Palhaço indo Buscar Conhecimento de Reiki em Tóquio, pois tudo que irão encontrar no Japão é um “Modelo” de “Bom Senso” bem montado para enganar Trouxas Ocidentais, e uma BARREIRA DE SILÊNCIO ZEN.

A Verdade de tudo que se passou na China ou no Japão só pode ser encontrada em Formosa.

Formosa é o Paraíso dos Proscritos, a Casa dos Fugitivos; e somente lá é que poderão Encontrar a Verdade do Reiki e o REIKI REAL, bem como a Verdade de tudo mais que aconteceu dentro do Japão e da China.

O Povo de Formosa é um Povo alegre, hospitaleiro, e não tem “Travas” na Língua, falam a Verdade Livremente em qualquer Bar.

Em Formosa não existem Véus do Oculto, e tudo é discutido abertamente.

Portanto, fazer Turismo em Tóquio com Dinheiro ganho explorando a Boa Fé de Reikianos Cariocas para depois Publicar Livrinhos com fotografias de “Mestre Fazendo Reikinho na Fundação Usui” como Prova de Linhagem Tradicional, é a mais pura Imbecilidade.

 

A INICIAÇÃO DE REIKI

 

A Iniciação de Reiki realiza uma TRANSFORMAÇÃO INTERNA e um DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA gradativo independente da Vontade Objetiva; um

desabrochar dos Centros Psíquicos (Chakras) abrindo a Visão e a Audição Psíquica, permitindo o Contato Cósmico com os Planos Superiores e com o Mestrado Invisível.

É sem Dúvida o mais simples e mais prático método de entrar nas Esferas Celestiais ou nos Planos Superiores de Consciência.

Reiki é o Grande “Passo” Prático que qualquer Espiritualista Místico ou Ocultista aspira e anseia para Complementar seus Estudos Teóricos.

 

As Nossas Iniciações são Totalmente Voltadas para Despertar os Poderes Latentes da Alma e na Confiança e Conhecimento do EU SOU. Nosso Objetivo é Despertar a Sabedoria Universal que estão Arquivadas em Códigos Genéticos nas Células Adormecidas da Raça Adâmica.

Nossas Iniciações visam a TRANSFORMAÇÃO RÁPIDA E “MILAGROSA” das Condições Indesejáveis da Vida; elas são montadas para a RESTAURAÇÃO IMEDIATA DA VIDA daqueles que estão Cansados de Sofrerem derrotas, e que Desejam um Novo Caminho, uma Nova Vida de Felicidade, Prosperidade e Trabalho.

 

O Reiki Restaura Vidas destruídas por Relacionamentos Amorosos Infelizes, dá Novo Movimento a Vidas Paralisadas e Estagnadas de pessoas que se encontram apáticas, depressivas e sem Vontade, dando lhes um Novo Rumo de REALIZAÇÃO E EXPLENDOR NA VIDA.

Reiki coloca no Rumo e na Rota Jovens Desviados e acomodados, colocando-os no Caminho da Universidade e do Trabalho.

 

Fazemos Reiki para Desobstruir e Desbloquear os Canais de Expressão e Manifestação da Luz da Alma, transformando Criaturas apagadas em Almas Viventes.

É por estes Motivos que não fazemos o Tal “REIKI TRAINING ENERGÉTIC CÓSMIC AMERICANRANDIZADO KARUNAWAIANIZANTE” de Consultórios Terapêuticos Holísticos para Bursites Cerebrais.

E apesar dos Nobres Princípios Apregoados pelos Esotéricos não estamos nem um pouco preocupados com as Terapias de Cura, pois isto é assunto para Médicos e não para Pessoas Frustradas que gostariam de ser Médicas; o que não é o Nosso Caso.

Quem quiser ser Médico que entre para uma Escola de Medicina, mas parem de Iludir as pessoas com Fantasias de Cura; trate primeiro de sua INCAPACIDADE E INCOMPETÊNCIA OU DE SUAS FRUSTAÇÕES POR NÃO SER MÉDICO.

É triste Ver e confirmar que a massa Esotérica Espiritualista do Brasil ainda sofre internamente da LATENTE SINDRÔME DE ZÉ ARIGÓ com suas “Cirurgias Espirituais”.

Mas como se não bastasse tudo isto, neste momento tem muitas Pessoas sendo enganadas ou enganando a Si Mesmas; tais pessoas nem Sabem a Diferença entre uma INICIAÇÃO E UMA SINTONIZAÇÃO e estão pagando ALTO por uma Simples SINTONIZAÇÃO pensando ser uma INICIAÇÃO DE MESTRADO.

Podemos Afirmar neste momento que: A PRAÇA ESTÁ CHEIA DE FALSOS MESTRES.

 

ATENÇÃO

 

REIKI NÃO É A FANTASIA TERAPEUTICA ESOTÉRICA QUE FOI DIVULGADA NO BRASIL. REIKI É MARTINISMO LEMURIANO.

E SOMENTE OS MARTINISTAS POSSUEM AS CHAVES PARA PENETRAR NOS  SEUS MISTÉRIOS RECEBENDO O CONHECIMENTO E A SABEDORIA.

 

TUDO QUE FOI ESCRITO AO PÚBLICO ATÉ AGORA SOBRE REIKI SÓ SERVE PARA UMA COISA: JOGAR NO LIXO.

 

E REIKI NÃO ENTRA NA “CABEÇA” DE KARDECISTA;  ALÍAS, NADA ENTRA NA CABEÇA DE KARDECISTA A NÃO SER LIVROS DA FEB; CONTUDO, REIKI É UMA ÓTIMA FERRAMENTA NAS MÃOS PARA UMBANDISTAS E CRENTES EVANGÉLICOS.

 

REIKI É MÃOS QUENTES, MÃOS DE FOGO,

FOGO DO ESPÍRITO SANTO NAS MÃOS.

 

AS INICIAÇÕES COMUNS DO SISTEMA BUDISTA DO NEPAL

 E DO SISTEMA BUDISTA SHINGON.

 

As Iniciações de Reiki são Simples e sem nenhum aparato Teúrgico, duram em Média 1 Hora.

NÍVEL 1 – ou Primeiro Grau. O Iniciando Recebe 1 Símbolo de Poder e aprende as Técnicas para Auto Aplicação, E ENTRA NO JEJUM DE PURIFICAÇÃO DE MACROBIÓTICA RÍGIDA DE OSAWA, DIETA DOS 21 DIAS NA QUAL É TROCADO TODO O SANGUE CONTAMINADO E TODA MUCOSA INTERNA DO CORPO; ESTA DIETA É COMUM EM TODOS OS SISTEMAS ESPIRITUAIS DO JAPÃO, É A DIETA LEVANTA DEFUNTO.

Mas se meterem um Reiki Máster ou um Esotérico Espiritualista Brasileiro nesta Dieta de Purificação, ELE NUNCA MAIS VAI QUERER SABER DE ESPIRITUALIDADE;

porque nós Adoramos a Fantasia Esotérica Vegetariana com Danoninho e Coca-cola e as Cerimônias de “Chá de Luz” e “Coma Luz”.

 

NÍVEL 2 – ou Segundo Grau. O Iniciando Recebe mais 3 Símbolos e aprende as Técnicas para SINTONIZAR E TRATAR TERAPEUTICAMENTE outras Pessoas. Aprende Técnicas de Tratamento Espiritual a Distância e várias Seqüências de Símbolos Para Tratamento através dos Chakras.Técnicas de Reiki com Cristais, com Argila. Aprende a Técnica da Prosperidade do Reiki na “Caixinha e no Caderno”, E sobretudo aprende a MOVIMENTAR A ENERGIA DE ESPÍRITO E OS 4 ELEMENTOS.

 

NÍVEL 3 – ou Terceiro Grau. O Iniciado Recebe mais 3 Símbolos e uma Dose de Poder Energético nas Mãos 3 Vezes maior do que o Estudante do Nível 1. Inicia-se o Aprendizado na Escola Invisível de Reiki.

O Aluno entra pela primeira vez em contato direto com o Senhor Supremo da Linhagem, MESTRE MIKAO USUI, e passa a Receber Orientações do Mesmo.

O aluno passa a VÊR O MESTRE USUI COM FREQUÊNCIA e Recebe dele as Instruções de seu Aprendizado. Muitos alunos envaidecidos se julgam Mestres nesta Faze e acabam perdendo tudo que lhes foi dado.

 

NÍVEL 4 – ou Mestrado. O Iniciado Recebe o Símbolo do Mestre com suas variações, totalizando 8 Símbolos, e recebe também a SÉRIE NÚMERICA DA SEQUÊNCIA GEOMÉTRICA que o Transforma em MESTRE LIVRE INICIADOR, e não apenas em; “Mestre Curador”, “Mestre Sintonizador”, “Mestre de Si Mesmo”, pois estes amontoados de Títulos para Pseudo’s - Mestres só foi Criado para Alimentar a Fantasia e a Vaidade de Pessoas Ricas que não queriam Pagar o Preço Real da Iniciação de Mestrado, que no Rio de Janeiro variava entre 5 Mil Reais e 10 Mil Reais.

Malignamente então alguns Mestres abaixaram o Preço, porém NÃO DERAM O MESTRADO COMPLETO, e os Tolos que receberam estes “Mestrados Oslo karuna” saíram SINTONIZANDO a Preço de Banana pensando que estavam INICIANDO.

E isto virou uma Bola de Neve que está DESTRUINDO muitas pessoas de Boa Fé e comprometendo o REIKI Seriamente.

A grande maioria das Pessoas que chegam até nós dizendo-se Iniciadas no Nível 1, 2 ou 3 nada tem nas Mãos, elas não tem Reiki nas Mãos, pois foram apenas “SINTONIZADAS EM 15 MINUTINHOS”.

Outros que pagaram menos pelo tal “Mestrado Oslo”, nem perceberam em sua Vaidade e Sordidez Holística que o tal Método “Oslo” é apenas uma “SINTONIZAÇÃO” diferente inventada pelos “Swamis” deste Mago Negro.

Enfim, é divertido ver como as Pessoas Pagam Caro em Copacabana e Icaraí para manterem suas Máscaras de Vaidade, desfilando seus Mantos de Auto-Importância como “Mestres de Si Mesmo” ou “Mestre Curador”, Mestres que não Iniciam, Mestres que não são Mestres.

Quanto ao Tal Karuna Reiki a coisa já é mais Séria.

Muitas pessoas Sinceras e Sensíveis amantes do Reiki já estão apavoradas com o Tal Karuna; já recebemos varias ligações de Reikianos Confusos e Temerosos com os Efeitos do Karuna.

Todos que sentiram algo estranho no Karuna estão com a Razão e não foram Enganados pelo seu SEXTO SENTIDO; E MUITO PELO CONTRÁRIO, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS POR NÃO CAIREM NAS GARRAS DO DIABO.

 

AFASTEM-SE DO KARUNA!!

 

Diante Tudo isto, aqueles que possuem o MESTRADO DE 4 GRAUS DA LINHAGEM BUDISTA DO NEPAL OU DA LINHAGEM BUDISTA SHINGON VALORIZARAM E SUBIRAM SEUS PREÇOS.

E isto é muito Natural se levarem em conta que A LINHAGEM AMERICANA E HAWAIANA JÁ ESTÃO DEFINITIVAMENTE DETURPADAS, CORROMPIDAS E PUTREFADAS.

Mesmo porque, Nada que vem de Americano presta para coisa Alguma, pois já traz em Si Mesmo o Espírito da Escravização embutido em “SUGESTÕES PSICOLÓGICAS” do Tipo “Matar o Ego”, “Anular o Ego”, Ou Seja: Tudo para destruir a Individualidade e a Capacidade de PENSAR HUMANA, Transformando-nos em uma Colméias de Abelhas Submissas ou numa Sociedade de Formigas Escravas Bem Comportadas Socialmente; Portanto, Todo o Cuidado é pouco no tocante a coisas “Espirituais” Americanas, pois elas já são montadas para LESAR O CÉREBRO DAS MASSAS DO TERCEIRO MUNDO.

 

OS 8 SÍMBOLOS DE REIKI

UMA OPERAÇÃO GEOMÉTRICA

 QUE MOVIMENTA A GÊNESIS DO CRIADOR

 

Os Símbolos de Reiki não são nem Budistas e nem Tibetanos.

Os Símbolos Circulares são Lemurianos e os Símbolos Geométricos de Ângulos Retos são Atlantes.

São 7 Símbolos, referentes a 7 Emanações dos 7 Dias da Criação, e mais 1 Símbolo que representa o Oitavo Dia ou o Jardim do Éden, ou seja: 7 Esferas do sistema Cabalístico Mosaico Martinista são empregadas nas Iniciações das Linhagens Budistas do Nepal e entre os Xintoístas.

Entretanto, todo Mestre tem acesso ao Símbolo Número 9, ou NONO DIA; O DIA DA QUEDA que terão que vivenciar; E aqui entramos na REINTEGRAÇÃO DOS PODERES PERDIDOS ou no MARTINISMO LEMURIANO DO SR. USUI.

 

No Martinismo Ocidental nós Temos 2 Letras Conhecidas mas não Esclarecidas e nem Explicadas, que estão diretamente Ligadas ao Senhor da Linhagem e são parte de um

 

Mistério que não pode ser REVELADO e mais os “6 Pontos” que são totalmente Desconhecidos e Indecifráveis.

No Martinismo Oriental os “6 Pontos” são Revelados em 6 Símbolos, mas as 2 Letras ou 2 Símbolos do Senhor da Linhagem são Secretos e Invioláveis e só podem ser obtidos por REVELAÇÃO.

O Reiki da Linhagem Budista do Nepal é tão próximo do Martinismo Ocidental que a Máxima da Iniciação de Papus ( “ DUAS LETRAS E ALGUNS PONTOS”) é a sua Base Iniciática.

São 8 Símbolos dispostos do seguinte Modo: 6 Símbolos e mais DUAS PALAVRAS EM KANJI. Ou Seja: “Duas Palavras e Alguns Pontos” que Formam uma EXPRESSÃO GEOMÉTRICA QUE MOVIMENTA AS EMANAÇÕES DAS 7 ESFERAS DA CRIAÇÃO.

E este é Motivo de estar Faltando DOIS SÍMBOLOS ou da Substituição destes DOIS SÍMBOLOS por DUAS PALAVRAS EM KANJI.

Se Tivéssemos estes DOIS SÍMBOLOS a OPERAÇÃO GEOMÉTRICA ESTARIA COMPLETA E COM ELA MOVIMENTARIÁMOS A GÊNESIS DO UNIVERSO ATRAVÉS DO CONTROLE DA ENERGIA DE ESPÍRITO.

 

Movimentar a Energia de Espírito para transformar areia molhada e cascalhos de rio em Ouro é possível apenas com Dois dos Símbolos que possuímos, basta repeti-los um determinado Número de Vezes formando uma Expressão Geométrica.

Uma outra Expressão Geométrica formada pela repetição de 2 ou 3 Símbolos abre caminho para as Cirurgias Invisíveis e para Alteração Celular e Molecular, para Cura ou Transformação.

 

Naturalmente que tais coisas são mais difíceis de serem Realizadas, pois estão no Plano do Domínio dos 4 Elementos; mas o Domínio da Consciência Projetada através do Tempo e do Espaço, do Passado e do Futuro, e o Contato com Mentes Superiores,  fazem parte da Realidade de qualquer Reikiano do Nível 3.

Também através destes Símbolos podemos Movimentar os Orbes e as Constelações Internamente.

E aqui cabe uma ADVERTÊNCIA:

 

ATENÇÃO ROSACRUZES

DO PRIMEIRO E DO QUARTO GRAU DE TEMPLO

 

REIKI INTERFERE E MOVIMENTA A ENERGIA DE ESPÍRITO E, PORTANTO, ALTERA TODA A FORMAÇÃO MOLECULAR DO QUE CONHECEM COMO MATÉRIA, POIS INTERFERE NA SUBSTÂNCIA DO MEDIADOR PLÁSTICO UNIVERSAL.

 

REIKI CURA, MAS TAMBÉM  MATA.

 

REIKI É UMA MANIFESTAÇÃO DE NOUS, E ISTO É ALGO QUE A MENTE HUMANA NÃO TEM O CONTROLE, POIS SE TRATA DE UMA FÔRÇA DESCONHECIDA QUE NÃO É AFETADA PELAS LEIS OU PELAS SUPOSTAS VIRTUDES QUE CONHECEMOS.

 

FOI A MONTAGEM DE VÁRIOS PROGRAMAS DE SÍMBOLOS QUE MOVIMENTAVAM A ENERGIA REIKI O FATOR RESPONSÁVEL PELO DESEQUILÍBRIO DOS ORBES E A DESTRUIÇÃO DE ATLÂNTIDA.

 

A LINGUAGEM ÚNICA DOS ANJOS ERAM EXPRESSÕES GEOMÉTRICAS DE SÍMBOLOS REVELADOS AO HOMEM, QUE POTENCIALIZADOS COM A PALAVRA PROVOCARAM O EPISÓDIO DA TÔRRE DE BABEL E O DILÚVIO.

 

E NISTO REPOUSA A SUPREMACIA DOS SÍIMBOLOS DE REIKI USUI ACIMA DE QUAISQUER OUTROS SISTEMAS DE SÍMBOLOS.

 

A SÉRIE DE SÍMBOLOS DE REIKI USUI PERMITEM A MOVIMENTAÇÃO DAS VIBRAÇÕES DO TECLADO CÓSMICO UNIVERSAL EM QUALQUER OITAVA

 

DO MESMO MODO QUE O REIKI ABRE PORTAIS DE PLANOS DE VIDA SUPERIORES, ELE TAMBÉM INTERFERE NO “DEVAKHAN” ATRAPALHANDO A CRIAÇÃO DAS PERSONALIDADES ALMAS DESENCARNADAS QUE ESTÃO FORA DO PLANO TERRESTRE, POR ESTE MOTIVO O MESMO É EXTREMAMENTE PERIGOSO DE SE USAR COM ESPÍRITISMO DE MESA.

 

REIKI É UM SISTEMA DE MAGIA PRÁTICA DE EXTREMA SIMPLICIDADE E SEUS EFEITOS SÃO MUITOS SUPERIORES AOS DOS SISTEMAS CABALÍSTICOS JUDAICOS EMPREGADOS PELO OCULTISMO OCIDENTAL, APESAR DE SUAS FONTES DE ORIGEM SEREM AS MESMAS: OS 7 DIAS DA GÊNESIS DE MOISÉS.

 

ATENÇÃO BUSCADORES SINCEROS DO MESTRADO: OS DOIS SÍMBOLOS QUE SUBSTITUEM AS PALAVRAS KANJI DO NÚMERO 3 E DO NÚMERO 4 LHES SERÃO ENTREGUES POR REVELAÇÃO QUANDO INICIAREM A “REINTEGRAÇÃO” SAINDO DA QUEDA DO SÍMBOLO NÚMERO 9.

 

Entretanto, há um outro Mistério nos Tais “5 Princípios de Mikao Usui” que estão diretamente Ligados aos 5 Símbolos Iniciais de sua Escola Iniciática; uma Escola erguida em cima de 5 Colunas, 5 Pontas da Estrela, 5 Chagas de Jesus, 5 Sentidos da Alma.

Este PENTÁCULO DE USUI Por Si Só é o Alfa e o Ômega da INICIAÇÃO, aqueles que Descobrem seu Mistério não mais dependem dos símbolos e nem dos Métodos Iniciáticos das outras Linhagens, sejam elas Hawaianas ou Indianas.

Naturalmente que tudo Revelado aqui sobre os Símbolos de Reiki não é Fruto da vivência do tal Reiki Holístico Training Americanrandizado das Fantasias Esotéricas Indianas, mas sim resultado de um Trabalho Sério de Experimentação e Observação Rigorosa, no qual desgastamos 25 anos de Aprendizado Teórico Rosacruz sem conseguir decifrar o MISTÉRIO DO REIKI.

Hoje Podemos Afirmar que o MISTÉRIO DO REIKI só poderá ser Decifrado pelas pessoas que tiverem um Elevado Conhecimento de Martinismo, fato este que não os impede de praticarem Livremente o Reiki.

 

 

 

SEJA BREVE !

PARPHENIX

 

CONHEÇA NOSSO SITE DE REIKI
kangi5.gif
CLICK NA FOTO E CONHEÇA O KEN REIKI, TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA !

www.reikitradicional.cjb.net

Obrigado por visitar nosso web site !!!