Make your own free website on Tripod.com

Martinismo das Ylhas

MANIFESTO ROSA-CRUZ
Home
TIRANIA
BATMAN A ÁGUIA DECAÍDA DE CHABOSEAU
A LINHAGEM BONAPARTISTA do CONDE de MONTE CRISTO
OS MESTRES do SILÊNCIO !
Os 100 Preceitos do KEN REIKI
ENTREVISTA com DOM MALTA
A SENHORA das ESFERAS - AVE MARIA MARTINISTA
O CLAMOR dos MARTINS
A QUEDA
A GUERRA dos MARTINS
HELP US / AIDEZ-NOUS
COMO CONTATAR COM O MARTINISMO das YLHAS?
KEN REIKI
TEURGIA LEMURIANA - KEN REIKI
TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA - KEN REIKI - SOLUÇÃO de PROBLEMAS GRAVES!
A Verdadeira História do REIKI
PROPOSTA de AFILIAÇÃO
ATA de ABERTURA
CONHEÇA "A VOZ dos MARTINS"
TRADIÇÃO MARTINISTA de RHAM
MANIFESTO de EL MORYA
DIÁRIO de BORDO.
Entrevista com MADRE RAYA - Dirigente da Comphanya
OS FALSOS PROFETAS - MESTRES do ENGANO
MANIFESTO de MARTE
MANIFESTO MARTINISTA
MANIFESTO ROSA-CRUZ
 

Comphanya Martinista Das Ylhas Ocidentais e Orientais

“Navegando Rumo ao Desconhecido em Busca da Terra Prometida”

TRABALHO – GUERRA – FILOSOFIA

Martinèsté Ordoe Templarié – M.O.T

Cabo Verde – Reino de Portugal - 33 Graus - Martinez, Don  Pasqually

Rosae Martinista Alemã – R.A.M

Parakemburg – 13 Graus - Louis Cristhian Saint Martin

 

CICLO SOLAR ROSACRUZ  -   108 ANOS

 

 

IMPERATOR DO CICLO ROSACRUZ ATUAL

 

MISSÃO CÓSMICA CUMPRIDA !

 

 

H.SPENCER LEWIS

 

 

 

 

 

E O TRABALHO CONTINUA...

 

O DEVER DE TODO ROSACRUZ É SE MANTER FIEL AOS ENSINAMENTOS DE SAR ALDEN  SEM ADULTERAR CAINDO EM PROMISCUIDADE COM FALSAS FILOSOFIAS OU SERVINDO A INTERESSES DE FRATERNIDADES ESTRANHAS QUE SE DIZEM ROSACRUZES.

O DEVER DE TODO INICIADO ROSACRUZ É MANTER VIVA A TRADIÇÃO QUE LHE FOI CONFIADA .

O DEVER DE TODO INICIADO ROSACRUZ É VELAR PELO FOGO SAGRADO ATÉ A ABERTURA DO PRÓXIMO CICLO SOLAR ROSACRUZ.

O DEVER DE TODO INICIADO  ROSACRUZ É AUXILIAR NO RESGATE DE SEUS IRMÃOS QUE SE ENCONTRAM EM TREVAS E QUE DESEJAM O AUXÍLIO.

O DEVER DE TODO INICIADO ROSACRUZ QUE ASSINOU O LEGADO DE SAR ALDEN É MANTER A CATEDRAL DA ALMA ILUMINADA.

O DEVER DE TODO INICIADO ROSACRUZ QUE AINDA POSSUI SEUS  ENSINAMENTOS  ROSACRUZES QUE ANTECEDEM A REFORMA, É CONTINUAR ALIMENTANDO - SE DESTE ESPÍRITO MANTENDO  VIVO O ESPÍRITO DE RESTAURAÇÃO DO TÚMULO DE CRISTHIAN ROSENKREUTHS E AUXÍLIO CÓSMICO AOS QUE AINDA ESTÃO ADORMECIDOS.

O DEVER DE TODO INICIADO ROSACRUZ É CUMPRIR A MISSÃO CÓSMICA LEGADA PELO O  IMPERATOR DO CICLO ATUAL H. SPENCER LEWIS, E NÃO SEGUIR FALSOS LÍDERES.

O DEVER DE TODO INICIADO ROSACRUZ É RETORNAR OS SEUS ESTUDOS MANTENDO-SE  FIRME COM SEUS SANCTUS ACESOS E EXPANDINDO O REFLEXO DO EU INTERIOR EM TODAS AS DIREÇÕES.

O DEVER DE TODO INICIADO ROSACRUZ É MANTER SECRETO OS MISTÉRIOS DA ROSA; NÃO PROFANANDO OS MISTÉRIOS , NÃO  PROFANANDO AS LIÇÕES , NÃO PROFANANDO AS INICIAÇÕES , NÃO PROFANANDO AS PALAVRAS DE PASSE  E MANTENDO SECRETA AS LETRAS SAGRADAS QUE LHE FORAM  CONFIADAS.

O DEVER DE UM INICIADO ROSACRUZ É MANTER A LUCIDEZ, O DISCERNIMENTO E A CLAREZA DE SEU PENSAMENTO, REVENDO SEUS CONCEITOS INTERNOS A RESPEITO DE SI MESMO E BUSCANDO O ESCLARECIMENTO INTERIOR COM  HUMILDADE SEM ACEITAR FALSAS CRENÇAS E FÁBULAS "ESPIRITUAIS" COMO SENDO SABEDORIA DOS MISTÉRIOS.

O DEVER DO INICIADO ROSACRUZ É BUSCAR O ESCLARECIMENTO INTERNO, CONHECENDO  SUA PRÓPRIA MÁSCARA  E MOVIMENTANDO-A  CONSCIENTEMENTE EM PROL DA HUMANIDADE.

O DEVER DO INICIADO ROSACRUZ É NÃO SE DEIXAR ENVOLVER PELAS FALSAS CRENÇAS, E NEM SE DEIXAR SEDUZIR E ENCANTAR PELOS CURSINHOS HOLÍSTICOS FANTASIOSOS QUE ENVOLVEM HIPNOSE, PARAPSICOLOGIA, PSICOLOGIA, TEURGIA, TARO, ASTROLOGIA, NUMEROLOGIA, BALANCEAMENTO E OUTRAS CENTENAS DE FANTASIAS " VIOLETAS"  DAS TREVAS "ASCENCIONADAS".

O DEVER DO INICIADO ROSACRUZ É CONHECER A SI MESMO ANTES DE CONHECER AS ESTRELAS E PENSAR EM MOVIMENTÁ-LAS.

O DEVER DE TODO INICIADO ROSACRUZ É VELAR PELO PROPÓSITO REAL DA ORDEM, CONCEDIDO PELO IMPERATOR SAR ALDEN, E MANTER VIVO ESTE PROPÓSITO NA TERRA.

MEUS IRMÃOS DE HÉLIOS ACORDEM , DESPERTEM, RECUPEREM A LUZ QUE LHES FOI  CONFIADA.

NÃO FAÇAM ROSACRUCIANISMO SEM CRISTO !

ILUMINEM SEUS ROSTOS E SEUS CORAÇÕES !

 

CHAMADO AOS IRMÃOS ROSACRUZES

 

TODOS QUE  ESTÃO DESLIGADOS E AFASTADOS DA LUZ ROSACRUZ RESTAUREM SEUS SANCTUS E MANTENHAM A CHAMA ACESA NAS 5ª FEIRAS. SER ROSACRUZ É MANTER-SE LIGADO AO MESTRADO CÓSMICO INVISÍVEL.

A CATEDRAL DA ALMA É A ÚNICA MANEIRA DO ROSACRUZ SINCERO RECEBER OS BENEFÍCIOS CÓSMICOS , SER RESTAURADO E VIVIFICADO, POIS A MESMA AGUARDA O ENCONTRO DE TODOS OS IRMÃOS DA ROSA VERMELHA E DA CRUZ DOURADA COM SEUS AVENTAIS DE TRABALHO. 

 

A LINHAGEM  "P.P E ALGUNS PONTOS"  DE SAR ALDEN PERMANECE ATIVA NO PLANO INVISÍVEL, MAS NÃO SE SUBMETE NA TERRA AO CONTROLE TEMPLARISMO E DO GNÓSTICISMO; E UM ROSACRUZ NÃO SERVE A DOIS SENHORES.

A LINHAGEM ROSACRUZ  "P.P E ALGUNS PONTOS", COMO TODAS AS LINHAGENS MARTINISTAS DO PASSADO, JÁ CUMPRIU NA TERRA SEU PROPÓSITO DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL E SOCIAL DO REINO E COM O ENCERRAR DO CICLO SOLAR AMERICANO ELA JÁ SE DESLOCA JUNTO COM O EIXO DA TERRA PARA OUTRO CONTINENTE ONDE SERÁ A FUTURA ABERTURA DO TÚMULO DE CRISTHIAN ROSENKREUTHS. E QUALQUER DÚVIDA A ESTE RESPEITO BASTA REVEREM O GOLPE DE 15 ANOS ATRÁS E O ATENTADO DO W.T.C, E MAIS A ONDA DE FURACÕES ATUAIS NOS E.U.A. NÃO HÁ MAIS DÚVIDAS QUE O ESPÍRITO SOLAR SE DESLOCOU DA AMÉRICA.

E OS ALINHAMENTOS DE PLANETAS DE ANOS RECENTES E A PRESENÇA DE MARTE CONSTANTE INDICA QUE INICIOU O CICLO MARTINISTA DA TERRA.

E AS NOVAS LINHAGENS MARTINISTAS QUE RECEBERAM "JÓIAS" ROSACRUZES PARA OPERAREM NESTE CICLO DE MARTE TAMBÉM NÃO SE SE SUBMETEM AO ESPÍRITO DO TEMPLARISMO E DO GNOSTICISMO.

 

PAZ  PROFUNDA !

 

MADRE RAYA

 


 

 MANIFESTO  ROSACRUZ

   TRABALHO -  GUERRA - FILOSOFIA

DISCURSO LIVRE

 

 A TRADIÇÃO MARTINISTA É ORAL

 

    PROPAGAÇÃO DO VERBO  - EXPRESSÃO DA PALAVRA - MANIFESTAÇÃO DA VERDADE

  

REFLEXÃO

 

 AQUELE QUE ANDAR NA MINHA VEREDA, TERÁ QUE ANDAR COMO EU MESMO ANDEI.

CAMINHARÁ SOBRE A VERDADE E NÃO TEMERÁ O SENHOR SEU DEUS.

 

L. CRSTHIAN SAINT MARTIN

 

O LIMITE DA TOLERÂNCIA É ONDE INICIA A FRONTEIRA DA VERDADE, INSISTIR COM A TOLERÂNCIA  ALÉM DESTE PONTO É PROMISCUIDADE COM FALSAS CRENÇAS E PROSTITUIÇÃO COM DEUSES ESTRANHOS.

A TRADIÇÃO MARTINISTA OCIDENTAL É MOSAICA, PHITAGÓRICA E CRISTÃ; É A LEI DAS ESFERAS DE MOISÉS GEOMETRIZADA NO PENSAMENTO POR PHITÁGORAS E VIVIFICADA NO CORAÇÃO POR JESUS O CRISTO.

 

MARTINEZ, DOM PASQUALLY.

 

 

 

 

 

O MANIFESTO ROSACRUZ 

 

Como não poderia deixar de ser, somos obrigados a uma Análise mesmo que superficial deste MANIFESTO recentemente publicado em uma Organização Rosacruz; mesmo porque, seja por Menosprezo ou por Ignorância, nenhuma Fraternidade ou Organização no Brasil se deu ao Trabalho de Comentá-lo.

O MANIFESTO É sem Dúvida alguma um Grande Fato e nos pegou de surpresa, uma vez que esperávamos o MANIFESTO ROSACRUZ para o Século 22 e não para Agora; haja visto que O CICLO DE 108 ANOS É TRADIÇÃO DOUTRINÁRIA DA ORDEM e o mesmo já finalizou com o GOLPE.

Outra coisa surpreendente é que nem os Membros da própria Organização que o Publicou deram a Mínima para o Fato em Si; ou porque não o Compreenderam ou porque estavam aguardando o MANIFESTO para o próximo Ciclo Rosacruz como Nós mesmos esperávamos.

De qualquer modo o pouco caso que estes Irmãos fizeram do Manifesto é realmente intrigante, e isto nos chamou a atenção obrigando-nos a um Estudo do mesmo.

De imediato, e que Deus nos Perdoe se estivermos errados, notamos a Falta do ESPÍRITO ROSACRUZ DA VERDADE.

 O Manifesto parece um Discurso Político Vazio e sem Espírito montado por uma Equipe Inglesa de Neo-Liberais sem Coração, e que não diz em Si mesmo nada de Claro, permanecendo em Cima do Muro e querendo nos fazer acreditar que em suas Entrelinhas está toda a Verdade que não tiveram a Coragem de Dizer ou que nunca tiveram intenção de dizer; Se é que Eles Possuíam Alguma Verdade para Dizer.

E querendo ou Não somos Obrigados a nos perguntar:

Qual os Motivos e Objetivos Reais por Detrás deste Manifesto?

O mesmo parece só ter uma Utilidade: Servir de Jóia Ornamental na Festiva Vaidade de alguém que se Auto Condecorou como Rei diante de seus Súditos; já que Diante do Peso da Tradição Rosacruz o tal Manifesto é Contrário a todas as Expectativas e parece ser uma VIOLAÇÃO CLARA E NÍTIDA dos Rumos do Barco Rosacruz de Sar Alden.

 

Entretanto, apesar de estudarmos profundamente os Ciclos de Atividades Rosacruzes sob os Aspectos da Tradição e das Leis Cósmicas neles inseridas, reconhecemos que podemos Estar Errados; pois desta Vez Satanás fez uma Jogada Magistral que Nos lançou numa imensa CONFUSÃO.

Tão grande e grave é esta Confusão, que neste momento Milhares de Irmãos Rosacruzes estão com a Vida Destruída em Sofrimento Atroz e em Trevas totais sem Saber os Motivos; e isto Paralisou o Ciclo Martinista que Iniciaria no Atual Século deixando Todos em Compasso de Espera.

 

Perguntar-me-ão: Mas se Vós Sóis Mestres Martinistas da Ação, o que Esperam?

Esperamos que nos Devolvam a “Luz que Vos Foi Confiada”, A Luz que Foi Confiada a Sar Alden na França. Luz esta, que foi Magistralmente Bem Guardada e Expandida pelos Rosacruzes da América neste Ciclo que se encerra.

 

Por outro Lado quando analisamos os Problemas Terríveis com os quais nos defrontamos no Martinismo ficamos em Dúvida se estamos Realmente Preparados para Receber de Volta esta Luz Misteriosa que se Desloca com a ARCA DO SENHOR para uma Nova Era.

E é somente este Fato que nos faz Afirmar:

 

 PODEMOS ESTAR ERRADOS EM NOSSA ANÁLISE DO MANIFESTO ROSACRUZ, MAS TEMOS A CERTEZA DE QUE O MESMO NÃO TRÁS O SELO DA INSPIRAÇÃO DO ESPÍRITO DE CRISTHIAN ROSENKREUTHS.

 

AFIRMAMOS TAMBÉM QUE É CHEGADA A HORA DE REUNIR A FEDERAÇÃO MARTINISTA PARA AVALIAR AS JÓIAS DAS NOVAS ESCOLAS PARA O NOVO CICLO MARTINISTA QUE SE INICIA; E AOS QUE JÁ ESTÃO DE POSSE DAS NOVAS JÓIAS QUE SOLTEM SEUS MANIFESTOS SEM SE PREOCUPAREM COM AS “LINHAGENS MORTAS DOS PAPÉIS”, POIS AS LINHAGENS REAIS ESTÃO VIVAS E PODEM SER DESPERTADAS DENTRO DAS CÉLULAS DA CORRENTE SANGUÍNEA .

 

Sabem o que significa um Manifesto Rosacruz, quais os seus Objetivos?

Deixamos Vocês com O Mestre Responsável.

 

 O Manifesto Rosacruz

 

“O Oriente Místico se Ilumina" e abate sobre o Homem o Manto de Dúvida de sua própria existência.

Não havendo Compreensão nem Explicação para tantos Mistérios deste Universo que os envolve e os mantém Vivos, todos se sentem Perdidos como Minúsculos grãos de areia soltos que Vivem apenas para Selar Tarefas.

Mas poucos são os que sabem quais são estas Tarefas e a grande maioria está incapacitada até mesmo para perceber as Condições que os Guiam. Tudo é muito dificultoso porque se limitam a Viverem dentro dos Cinco Sentidos que os mantém Vivos, porém Escravizados a Imagens.

E Imagens não é Tudo.

Amado Irmão que Habita em Terras Estranhas.

Estrangeiros são Todos que Ocultam os Olhos e Tapam os Ouvidos para não Ver nem Escutar O Nome Santificado de Jesus Cristo.

O Que querem Eles?

Uma Rosacruz sem Cristo?

Querem Habitar em Terras Virgens e Selvagens como se fossem Indígenas no Paraíso?

Querem Viver seguindo o Sentido do Dia e da Noite, os Sinais do Vento e o Rumo das Águas, orientando-se através do Ir e Vir dos Pássaros e das Vibrações Naturais? 

Porque Retornarem, Regredirem, Involuirem Operando a Tradição Abdominal do Mundo dos Elementos? Porque voltarem a Magia Elemental da Tradição já Desenvolvida e Selada pela Era da Raça Negra?

Querem Viver seguindo os Sinais dos Céus, dos Astros e das Constelações?

Porque Retornarem, Regredirem, Involuirem Operando a Tradição Peitoral já desenvolvida, Selada e Lacrada pela Raça Vermelha?

 

Todas estas coisas são apenas Bússolas que orientam o homem na Rota dos Desejos da Vida, mas isto não é O CAMINHO e nem tão pouco lhes dará o controle do Universo Perfeito do Pai.

O Controle do Universo está nas Mãos do Sábio dos Sábios que Habita na Cruz do Quadrante, no Norte, Sul, Leste e Oeste, no Centro Dentro de Si Mesmos; está nas Mãos Daquele que Paira em Espírito Além e Acima das mais densas Trevas Ignoradas pelo EU.

 

Superiores Incógnitos Ignorantes da própria situação são Eternos Escravos das Ilusões.

Afirmo que são Prisioneiros do Calabouço da Alma porque estão Escravizados a Desejos Involuntários Alheios, Prisioneiros das Vontades de Terceiros.

Como Rosacruzes sabemos que não há mais Espaço na Terra para este Tipo de Espírito, pois o Espírito da Terra está sendo Trocado e o Ar que vocês Respiram já é do Novo Mundo.

Sabemos que poucosCompreendemporque jamais Alcançam o queCarregam dentro de Si Mesmos”.

 

Oh Habitante Terreno, o que Buscas?

É Tudo tão Simples.

Não há Nada para fazerem com o Sete Estrelos, pois as Sete Esferas já se encontram Alinhadas e Sob o Controle da Trindade Superior; é uma Tradição Desenvolvida, Selada e Lacrada pela Tradição das Três Raças do Pantáculo e já há muito que estão sobre o Controle do EU SOU e não do Homem.

O que devem Fazer é entrar no Portal da Cruzeiro do Sul.

A Tradição que devem Desenvolver é o Despertar do Cinco Estrelos, do Cinco Sentidos Superiores da Alma, das Cinco Esferas das Potências Decaídas de Adão que não se Encontram na Árvore da Vida Judaica, dos Cinco Centros Psíquicos no Interior da CABEÇA, das Cinco Estrelas da Rosacruz, das Cinco Chagas Abertas de Jesus que representam a abertura dos Cinco Sentidos do Homem.

Oh , Irmãos que Despertam do Túmulo !

Não Tremam diante do Caos ou diante daquilo que parece ser Impossível de Alcançar e Realizar.

Sóis capazes de Transformar Tudo com o Espírito da Palavra Crística, pois não Há Força que Resista a Tal Poder. Realizem a Tarefa que Escolheram e usem todo o Poder Recebido para Transformar o Mundo que agoniza nas Trevas do Caos. 

 

O Alimento para os que Despertam encontra-se Oculto nas Cartas de Paulo aos Coríntios, meditem nas Cartas que encontrarão os Meios e os Modos de Executarem a Tarefa.

Para Realizarem a Missão não é preciso se expor e basta que tenham Postura de Guerreiros da Fé e Movimentem a AÇÃO com A RETIDÃO DO CORAÇÃO.

Mas jamais atirem as Pérolas da Sabedoria aos Porcos, pois os Porcos não merecem sequer os Restos e as Migalhas do Vosso Alimento Espiritual que cai da Mesa do Pai.

 

Habitas em Ti o Meu Espírito, e do mesmo modo Habitarei em Todos que Buscarem Conhecer-me, e também em todos que Me Escolheram como seu Intimo Amigo.

É para Vós Buscadores Sinceros que o Grande Amigo e Irmão Cristhian Rosenkreuths Proclama O Manifesto Abrindo Meu Túmulo.

 

O MANIFESTO ROSACRUZ

Não existe Caminho sem Cristo.

Não existe Verdade sem Cristo.

Não existe Martinismo sem Cristo.

Não existe Rosacruz sem Jesus O Cristo.

Não existe Cristo Cósmico e nem Cristo Solar sem a Presença de Jesus O Filho do Homem.

Jesus é o Guardião da Câmara do Cristo e Ninguém vai a Lugar algum sem Passar por Ele.

Portanto, Aceitá-lo no Coração é o Sinal do Despertar da Rosa.

 

1- Todo Manifesto Rosacruz é Proclamado quando o Mundo está em Trevas ou Dominado pela Tirania.O Manifesto é a Esperança de um Novo Mundo.

2 - O Manifesto é Lançado, quando a Arca do Senhor se Movimenta para o Novo Ciclo Cósmico, quando o Espírito do Mundo é Trocado e o Mundo Velho com seus Adoradores de Falsos Deuses é Dissolvido.

3 - O Manifesto é o Chamado que Reuni os que estão no Deserto para Tomarem Posse do Novo Mundo, para que entrem na Terra Prometida aos Eleitos.

4 - O Manifesto Abre o Túmulo dos Remidos que tiveram o Espírito Trocado pelo Senhor, Abre o Coração daqueles que já estão com o Novo Espírito.

5 - O Manifesto Abre as Pirâmides, os Túmulos, e os Templos do Passado.

É quando se inicia a Limpeza do Ciclo Passado; e São Limpos e Lavados os Interiores dos Túmulos e dos Templos. São Preparados os Locais para se Guardar Todo o Conhecimento Vivenciado do Ciclo Encerrado. O Adormecimento da Ordem é Preparado com os Túmulos e Templos Limpos para Guardarem Dois Mil Anos de História Mística.

6 - O Manifesto abre os Túmulos e os Templos dos Escolhidos, Despertando-os para que Busquem Os Conhecimentos Divinos trazendo-os para a Terra, para o Novo Ciclo.

7 - O Manifesto significa que a Ordem Física Adormece ou Desperta.

E quando a Ordem Rosacruz Adormece na Terra a LUZ é Passada para sua Irmã, para a Outra Única Ordem Autêntica do Universo; para Aquela que Vocês Conhecem como MartinistaA Sétima, a Preferida do Senhor”.

Cabe aos Cavaleiros desta Ordem manter a LUZ na Terra e Guardarem o Santo Sepulcro, Guardarem O Túmulo de Cristhian Rosenkreuths até o Advento do Próximo Ciclo Rosacruz.

Saibam que só Existem Duas Ordens Celestiais na Terra, a Rosacruz e aquela que Conhecem como Martinista, e ambas estão Ligadas a uma Terceira nos Planos Invisíveis.

8 - O Manifesto indica que os Preparados para o Novo Ciclo já estão de Posse de suas Jóias, dos Novos Conhecimentos e Ensinamentos que Buscaram dentro do Túmulo do Deus Adormecido. Significa que Despertaram o Espírito Crístico e que estão prontos para

A Missão.

9 - O Manifesto significa que o Conselho dos Faraós está Reunido na Câmara das Treze Colunas de Ouro da Esfinge, e que as Jóias da Rosacruz serão Distribuídas aos que estão Preparados para a Missão do Novo Ciclo.

10 - O Manifesto Rosacruz significa que as Jóias da Ordem Celestial estão sendo Retiradas da Terra, ou estão sendo entregues na Terra aos que são dignos da Confiança do Cristo.

11 - O Manifesto Rosacruz é o Sinal que O Senhor Renovou a Sagrada Aliança com Sua Arca, O Homem.O Manifesto é para os que Firmaram o Propósito de Ressuscitarem O Cristo Crucificado Dentro de Si, Despertando A Rosa.

12- O Manifesto é o Sinal para todos que estão no Grau da Mitra coloquem uma Rosa Vermelha no Chapéu e saiam de suas Celas pelo Portal do Sul do Filósofo Desconhecido, Retornando ao Mundo para Realizarem a Missão de Transformação do Reino.

 

CRISTHIAN  ROSENKREUTHS

ROSA MARTINISTA ARIANA - RAM

 

Caros Irmãos,

Qualquer outra coisa diferente do que está Acima é Obra do Intelécto Maligno, ou mera Fantasia Intelectual de Pessoas que ainda não Despertaram as Células da Grande Loja Branca e da Grande Loja Vermelha no Interior do Coração; pessoas sem Nenhum Contato com o “ EU SOU ” ou com “ A NOIVA  ” e, portanto, sem Contato Interior com o Mestrado Invisível da Tradição do Passado das Duas Casas do Egito.

 

Eis que todos estamos diante de uma situação Inconcebível, Inusitada, Infernal, um Verdadeiro Mistério do “ I ” de Ignorantes, Inferiores, Imbecis e Idiotas que não satisfeitos de Enganarem a Si Mesmos ainda arrastam Milhares de Pessoas Inocentes para as Trevas de suas Ilusões Coloridas Virtuais.

Estamos diante de DUAS COLUNAS, DOIS IMPERATORES  e Varias “Rosacruzes Sem Espírito” que “PipocamNascendo por todos os lados como grama no Cemitério dos Mortos Vivos; e isto É ALGUMA COISA MUITO SÉRIA E GRAVE, pois apesar de estarmos Inocentes NOSSAS VIDAS ESTÃO SENDO DESTRUÍDAS POR CONTA DA OMISSÃO E DA NATURAL ACOMODAÇÃO BRASILEIRA.

Os Iniciados já não encontram mais Luz dentro de Si Mesmo; só existem Trevas, Dor, Sofrimento e Destruição de Vidas, e Confusos Vagueamos por Lojas em Trevas sem saber o que se passa.

ONDE ESTÁ O MANTO DE PROTEÇÃO DA ORDEM?

Onde estão as “ PROMESSAS DA ROSACRUZ ”?

 

JÁ NÃO EXISTEM MAIS!!!

 

E o pior é que neste Momento muitos se perguntam, O que Fiz Eu de Errado para minha Vida estar deste Jeito? ”

NADA !

NOSSOS TÚMULOS NO EGITO ESTÃO SENDO VIOLADOS E INICIADOS VIVOS ESTÃO SENDO APRISIONADOS EM SEUS SARCÓFAGOS, QUE ESTÃO SENDO LACRADOS PELOS SERVIDORES DE BAFOMET.

 

QUANTO SOFRIMENTO E QUANTA DOR !!!

 

Nós nos acomodamos numa “ Zona de Conforto ” e Aceitamos a Farsa, e estamos pagando o Preço do “LAVAR AS MÃOS SILENCIANDO A VERDADE DIANTE DE PILATOS; E TAL COMO JESUS, TODOS SERÃO JULGADOS PELA HISTÓRIA POR OMISSÃO DA PALAVRA “VERDADE”.

JÁ ESTAMOS SENTENCIADOS E CONDENADOS AO MARTÍRIO NA PRAÇA DOS CROCODILOS DO MUNDO E POR ONDE QUER QUE ANDEMOS LEVAREMOS NOS LOMBOS O MANTO DA VERGONHA, DO DESPREZO E DO MENOSPREZO, DO DEBOCHE E DO ACHINCALHO DOS IRMÃOS DAS OUTRAS LINHAGENS.

 

Amados Irmãos Martinistas não aceitem e nem se submetam ao menosprezo das demais Linhagens, não aceitem que atirem a Lama da Violação Rosacruz sobre a Pureza de vossos Mantos Alvos; Mesmo porque, as maiorias das Linhagens já não são tão Autênticas e Puras como tentam parecer, e todas Sofrem com a Infiltração do Domínio Judaico Maçônico e da Teurgia Negra do Templarismo Gnóstico que as Lançaram em TREVAS.

 

NÃO SE APAGA COM SILÊNCIO E NEM SE LAVA COM GENTILEZAS AS ATITUDES PASSIVEIS DE BATALHAS OU OS INTENTOS DIGNOS DE DUELO; PARA ISTO  TENS UMA ESPADA.

L. CRISTHIAN SAINT MARTIN

 

Afinal, o que Tememos?

O Império de Pedras da Maçônaria Negra de Nabucodonosor, O Rei Bode que pastou entre as Bestas da Terra por ter Violado o Templo de Salomão se “Apossando das Jóias Reais que não eram suas?” ( no Reinado de Zedequias)

Ou tememos o Império Morto de Pedras da Rosacruz Sem Espírito?

Não se preocupem com tais Forças, pois “A VÍUVA”, A Santa Madre e O Papa cuidam disto muito bem.

 

MAS TEMAM SIM... TEMAM A IRA DO SENHOR QUE HABITA EM  VOSSOS CORAÇÕES. 

 

SEJA BREVE !

 

PARPHENIX

 

L’ ALDREY

           

CONHEÇA NOSSO SITE DE REIKI
kangi5.gif
CLICK NA FOTO E CONHEÇA O KEN REIKI, TEURGIA MARTINISTA LEMURIANA !

www.reikitradicional.cjb.net

Obrigado por visitar nosso web site !!!